7° CAPÍTULO:Confidente.

136 9 0
                                    

"Já tinha me metido em uma enrascada" pensei comigo mesmo "então ficar mais um pouco não tornariam as coisas piores". Deixei o celular tocar e continuei a minha conversa com o Miguel.

-Você sabe quantas lágrimas eu derramei esperando o amor da minha vida? . -me virei para ele depois de desligar o celular-sem saber se quer quem seria ele...sem saber sequer que fosse você!

Ele olhou pra mim com os olhos brilhantes, parecia se esforçar a dizer algo, mas por algum motivo não conseguiu.

-Se você ao menos tivesse tentado me dizer algo antes, talvez agente poderia estar juntos até hoje...-disse tentando fazer-lhe dizer algo, mas foi em vão-...mas talvez não estaríamos juntos até hoje por falta de maturidade, mas essa é minha chance de te ter só para mim e acredite não vou a desperdiçar!

Acabando de dizer isso, ele foi se aproximando de mim e me deu um outro beijo, um beijo com vontade, um beijo com tudo oque ele quis dizer mas não conseguiu, ele foi me deitando ná cama e ele se deitando ao meu lado, ficamos um de frente para o outro trocando juras de amor. Já eram 4 horas "meu deus aquela uma hora passou muito rápido", fiquei muito surpreso de como era tarde.

-Aí meu deus tenho que ir em bora! -disse colocando os sapatos que eu não sei quando e como tirei.

-Quer que eu o acompanhe? -disse ele sendo educado.

-Não precisa, estou com a Ju lembra? -disse terminando de amarrar meus sapatos- e não quero que você testemunhe a minha guerra com meu pai.

Ele simplesmente acenou com a cabeça, e me acompanhou até lá fora, bom parece que não foi só eu que me diverti porque a Ju estava beijando a Giovanna, e os outros estavam dançando ainda, bom só estava a Thay o Fabian o Matt, a Fernanda e o Gabriel estavam em um canto da parede se pegando. Fui até a Ju e a puxei a separando de Giovanna.

-Então Ju deu nossa hora, vamos?

-Vocês vão subir ou descer? -Giovanna pergunta com a voz um pouco mole.

-Subir, porque?-Ju em fim levantou com os saltos ná mão.

-Porque eu também vou subir, posso ir com vocês? -disse se levantando e arrumando o cabelo.

-Claro.-Ju a respondeu antes que eu abrisse a boca.

Dei um beijo de despedida em Miguel e tomamos nosso rumo, Giovanna mora perto da casa de Ju o que ela achou ótimo assim elas podiam ter mais contato.

-Tchau Ju. -disse dando um abraço nela.

-Tchau Ryan, vai com cuidado e juízo eim. -ela recuou do abraço e foi trancado o portão de sua casa.

Demorou um pouquinho mas cheguei em casa, abri o portão e entrei para dentro, fui de mansinho para não acordar ninguém, fui no banheiro de convidados lavei o rosto, escouvei os dentes e fui para o meu quarto, chegando no meu quarto abro a porta bem devagar para não fazer barulho, depois que entrei no meu quarto e fechei a porta, não aguentei me deu uma sensação de alívio que respirei fundo e soltei o ar abrindo os olhos, quando abri os olhos e olho ná direção da cama, meu coração congela começo a tremer e transpirar frio, aí meu Deus não acredito...meu pai está dormindo ná minha cama como um garotinho e com um quadro que tinha uma foto que tirei com minha mãe ná mão.

Começo a andar ná direção da porta e a abro bem devagar para não o acordar, quando saio do meu quarto vou no quarto da Vick vejo se está aberta mas não estava, então começo a bater ná porta e a chamar num tom de cochicho para o meu pai não acordar. Derrepente percebo que ela acordou pois ouço um barulho, acho que ela trombou em algo, ouço um barulho outra vez mas dessa vês era de chaves ela estava abrindo a porta.

-Fala Ryan. -ela abre a porta me dando um baita de um susto.

-O pai tá dormindo no meu quarto, posso dormir aqui?-digo me acalmando do susto.

-Você sai, se diverte, volta bêbado embora e ainda quer dormir no meu quarto? -ela me pergunta mais lúcida do que antes.

-Sim, posso? -tento de novo agora com mais coragem.

-Tá mais...vai ter que me contar tudo o que aconteceu lá ná festa.

-Tá bom. -disse animado para contar para ela sobre o Miguel.

Entrei no quarto dela e fui tirando logo os sapatos, eu gosto de dormir ou de cueca ou nu mais como estou no quarto da minha irmã só tirei o sapato e a blusa.

-Bom, foi legal eu encontrei o Fabian lá conheci a irmã dele que se chama Thay e ela tá fazendo faculdade de biologia, quem estava dando a festa que depois de um tempo descobri que era uma Vibe era o Matt, bebi bastante como você pode ver, dancei pra caramba, conheci um garoto que se chama Miguel que é irmão do Matt e nos tornamos bons amigos, joguei verdade ou consequência beijei o Miguel, depois descobri que o Miguel...-pausei um pouco sentei ná cama, mais perto de Vick e procegui-...gostava de mim desde de pequeno e depois de me ver beijando um garoto entrou em complicações graves, depois de um tempo ele foi morar ná casa da vó dele, e depois que ela faleceu ele voltou e acabamos nos encontrando nessa Vibe ele me disse tudo e depois me beijou não foi um beijo igual ao do jogo nem aos outros que beijei foi diferente o pai interrompeu nosso beijo me ligando, depois desliguei o celular e voltamos a conversar acho que estamos apenas ficando porque não legalizamos nem uma relação depois vim embora com a Ju e a Giovanna que é uma garota que a Ju conheceu e parece estar ficando também.

-Até que enfim ela desencadeou de mim...-ela diz em meio a risadas- ...mais me conta mais sobre esse Miguel ele é bonito?

-Lindo, perfeito maravilhoso.-digo todo risonho.

Conversa vai, conversa vem e eu olho no relógio e já são 5 horas então fomos dormir. Derrepente vejo meu celular tocando o alarme para ir a escola, mas eu decidi que não ia para a escola aquela manhã pois estava com muito sono, fui colocar meu celular para carregar e aproveitar ir para meu quarto, adentrei meu quarto tranquei a porta coloquei meu celular para despertar e tirei a roupa ficando completamente nu, deitei ná minha cama e esperei o sono chegar, mas não demorou muito já estava dormindo.

Amor De Pesadelos! (Romace Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora