Acordei muito melhor aquela manhã tanto que já estava tomando café com meu pai e Vick, como antes nós três juntos a mesa tomando a nossa primeira refeição do dia, mas estava tudo muito estranho...
-filhos estava pensando em... - meu pai começou a dizer entre os goles do café -... Agente fazer um programinha esse final de semana.
Eu disse que estava bem estranho... Algo em meu pai mudou e parece que é para melhor. Espero.
-tipo o que? - Vick pergunta um pouco animada com o programinha.
-ah não sei me diz vocês, pode ser qualquer coisa. - ele disse igual a uma criança.
-isso é sério mesmo pai? - ainda não tinha caído a minha fixa.
-serissimo! - ele disse colocando as louças que sujamos na pia.
OK foi uma mudança muito repentina, acho quem tem haver com o que aconteceu ontem, não sei deve ter mudado ele de algum jeito.
-que tal passarmos na casa da vovó... - disse Vick secando a louça que meu pai lavava me deixando sozinho na mesa -... Já que ela está morando em Paris.
-seria uma boa pai, o que você acha? - não conseguia acreditar naquela mudança.
-então está bom vamos para a casa da mamãe, mas arrumem suas coisas hoje pois vocês sabem que a casa da vovó é bem afastada da cidade.
-OK - eu e Vick respondemos em uníssono.
Ajudei eles guardando o resto da louça e então fomos para a escola felizes da vida pois faz muito tempo que não íamos a casa da vovó.
-oi cunhada, oi amor da minha vida. - Miguel chegou colocando seus braços em nossos ombros.
-oi fedorento. - Vick o cumprimentou com seu jeito sutil.
-oi, meu tudo. - digo o puxando para um canto que ninguém possa nos ver e lhe dou um belo beijo de bom dia.
Nos beijamos com tanta vontade que até não parecia que nos vimos ontem.
-olha o diretooor!!! - a Jú veio gritando em nossa direção.
Logo nos soltamos e então não sei como peguei um caderno dentro da minha mochila, mas peguei, e o abri rapidamente e comecei a explicar para o Miguel a primeira coisa que vinha em minha cabeça.
-então Miguel esse é o resultado de 5x.-10=0. - eu nem sabia o que estava falando.
-calma Ryan eu estava brincando, o diretor nem veio ainda. - Jú volta em nossa direção.
-mas que puta, biscate... - xinguei ela de coisas que eu nem sabia se existia.
-calma, calma amor. - Miguel disse tentando me acalmar e rindo igual a um palhaço.
-olha Jú eu só não te bato porque o meu dia hoje está ótimo. - estico bem a minha mão ameaçando dar um tapa nela.
-nossa calma, mano foi só um sustinho de leve. - ela tenta me acalmar também.
-nossa, e porque seu dia está ótimo? - Miguel diz logo em seguida.
O Miguel teve muita sorte por conseguir terminar a frase pois logo depois que ele terminou de falar o sinal bateu.
E então fui contando tudo a eles enquanto íamos para as nossas salas. Eles não acreditaram e tiveram a mesma reação que eu tive em casa.
Eu e Jú fomos para nossos devidos lugares e ficamos conversando até o professor entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Pesadelos! (Romace Gay)
RomanceRyan é um garoto solitário, tem apenas uma amiga que ele pode contar e sua irmã que está ao seu lado para o que for. Ryan começa um relacionamento com Miguel, um garoto que encontra em uma "vibe". E os dois passam por vários obstáculos, mas o maior...