Christopher
Chegamos á aldeia e cumprimentando as pessoas que passavam por nós, continuamos montados nos cavalos. Sorri ao ver as crianças brincarem nos balanços do parque, Poncho também observava as crianças. Voltei a olhar para frente, toda a aldeia era como no seculo 18 assim como as roupas. Usamos tecnologia também, principalmente nos hospitais e centros de treinamento.
Puxei a rédea parando o cavalo quando estávamos em frente ao hospital desci do cavalo e prendi a rédea numa árvore, Poncho fez o mesmo.
Alfonso: Vai ver as crianças ou vai ver se eles precisam de algo? -perguntou ao terminar de amarrar a rédea e se virou me encarando.
Christopher: Vou ver uma princesa, vai comigo?
Alfonso: Claro!-sorriu entrando no hospital -Como se chama? -perguntou se referindo á menina.
Christopher: Isabel. -sorri me lembrando dela.
Alfonso: E os pais dela? -se interessou.
Christopher: A mãe morreu quando ela tinha alguns meses e o pai foi morto por um lobo quando ela tinha 2 anos. -falei com tristeza.
Fizemos um breve referência quando algumas enfermeiras passaram por nós, sorrimos e voltamos a andar, ouvi elas sussurrando “Eles são tão bonitos" “O meu sonho é me casar com o infante Alfonso" poncho sorriu negando com á cabeça “Eu faria qualquer coisa para me casar com o príncipe Christopher" eu ri com isso e voltei a atenção á poncho.
Alfonso: Ela tem algum parente próximo? -apertou o botão do elevador.
Christopher: Infelizmente não. -as portas se abriram e entramos no elevador vazio, aperto o botão e as portas fecham- Estão procurando uma família para ela, mas está difícil. A maioria das famílias estão completas e não querem mais um membro ou não querem filhos. -suspiro.
Alfonso: Então ela irá para um orfanato? -me encarou.
Christopher: Se não encontrarem uma família, sim! -me escorei na parede do elevador.
Alfonso: Mas por que está sendo tão difícil encontrar uma família que a queira? -franziu o cenho parando de andar.
Não respondi e segui em frente parando em frente á porta de numero 23, ele já vai saber o por que, sorri e abri a porta colocando só a cabeça para dentro.
Christopher: Tem alguma princesa aqui? -sorri vendo Isabel se levantar da cadeira em frente á uma mesa roxa e correr até a porta.
Isabel: Ucker! Você veio! -bateu palmas animada-Entra! -sorriu puxando minha mão.
Christopher: Calma princesa! -ri- Eu trouxe uma pessoa pra te conhecer.-sorri e fui até a porta e chamei poncho- Isabel esse é o Alfonso meu primo.
Alfonso: Você é muito bonita! -sorriu a encarando, notei quando ele mudou sua expressão, mas logo disfarçou- Quantos anos você tem? -se abaixou ficando da mesma que ela.
Ela sorriu e mostrou 5 dedos, poncho se fingiu de surpreso.
Alfonso: Tudo isso? -a encarou encantado.
Isabel: Tudinho!-sorriu.
Alfonso: E você gosta daqui? -acariciou os cabelos loiros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Escolha
РазноеChristopher antes de ir embora encontra um livro no quarto de seu falecido irmão sem saber o por que ele leva o livro consigo. Mas o que poderia conter naquele livro de capa dura verde musgo e sem titulo algum? Seria uma história ou um diário? O que...