Capítulo 05

96 9 5
                                    

Alfonso

Chego perto da moça que estava encolhida deitada de bruços e ainda chorava me abaixo e toco seu ombro de leve, ela se assusta e se senta depressa se afastando um pouco e me encara assustada. Me sento na frente dela e encaro seus belos olhos azuis cheios de água, o vestido dela estava rasgado até o joelho e sujo de terra e o cabelo estava bagunçado, tentei toca-la e ela encarou minha mão.

Alfonso: Meu nome é Alfonso, qual o seu nome? - perguntei vendo ela enxugar o rosto.

Anahí: Anahí! - respondeu se aproximando um pouco.

Ela se virou um pouco para trás e observou Christopher e o homem brigarem e se virou me olhando, ela tentou ajeitar os cabelos e encarou o chão encolhendo os ombros.

Anahí: Obrigada por me ajudar, não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se você e o príncipe não tivessem escutado meus gritos e vindo me ajudar. - me olhou nos olhos.

Alfonso: Fico feliz por nada ter te acontecido. - falei a observando.

Os lábios finos e rosados eram bem convidativos, seus olhos azuis são tão belos que não me canso de aprecia-los.

Christopher: Saia já daqui e fique longe daquela moça! - gritou.

Ele fez um bola de fogo e jogou aos pés do homem o assustando, Christopher caminhou até onde estávamos.

Christopher: Você está bem? - parou atrás de Anahí.

Anahí: Sim, obrigada por me ajudar. - sorriu sem jeito olhando para Ucker e depois para mim.

Christopher: O que você estava fazendo aqui na floresta? Quem era aquele homem? Como você se chama? - perguntou se abaixando do lado dela.

Anahí: Meu nome é Anahí Portillo e aquele homem era o Duque Manuel, ele pretendia se casar comigo semana que vem. Mas eu não pretendo me casar com ele então eu fugi de casa, eu pretendia sair da cidade, mas o Duque me encontrou. - encarou as mãos.

Não gostei de saber que eles iriam se casar, ele com  certeza é muito mais velho que ela, ele deve ter o que? 120 anos? 157?

Christopher: Iremos para o castelo Anahí! Irei conversar com o rei, meu pai, e ele irá conversar com o Duque sobre o que ele tentou fazer com você e contra minha vida.

Alfonso: É melhor irmos para o castelo logo, creio que devam estar preocupados com nossa demora, primo. - me levantei passando a mão pela calça tirando alguns flocos de neve.

Dei a mão para Anahí que a pegou com um meio sorriso nos lábios, ela olhou para baixo analisando o rasgo do vestido até seu joelho deixando suas pernas á mostra. Ela se abaixou e pegou uma bolsa e a colocou sobre o ombro, teríamos que ir andando até o castelo já que estamos sem os cavalos. Depois de alguns minutos em silêncio eu resolvo falar alguma coisa.

Alfonso: A senhorita pretende sair da cidade ainda? - pergunto a olhando.

Anahí: Acho que sim. - respondeu olhando para baixo.

Christopher: Sobre o Duque, ele chegou a pouco tempo?

Anahí: Ha algumas semanas, com certeza ele não sabe que você é o príncipe.

Alfonso: Com certeza ele vai perder o título de nobreza e ser preso por tentar contra a sua vida primo. - falei tendo certeza que isso aconteceria.

Continuamos a caminhar e em silêncio, me lembro de Isabel, tão alegre mesmo depois de descobrir que estava com câncer e fazer vários exames e quimioterapia, tão cheia de disposição, que bom que nessa batalha ela saiu vencendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora