Mila
Os primeiros voos começariam a ser liberados as oito da manha, então combinamos de fazer a surpresa as sete.
Assim que chegou o horário saímos no carinho pelo aeroporto. Léo e o papai noel do aeroporto, entregavam as lembrancinhas, Rick dirigia o carrinho, ao seu lado e com um megafone em mãos, eu anunciava a todos a nossa companhia de natal, enquanto Nick, com sua máquina ia registrando tudo.
Entregamos as lembrancinhas a todos os passageiros que dormiram no aeroporto, já os que ficaram no hotel e que em breve apareceriam por aqui, receberiam as lembrancinhas das mãos do Rick junto com os outros funcionários.
Apesar de não gostar do natal, Nick era o segundo que mais estava se divertindo, em primeiro lugar está Léo que é a criança mais animada de um aeroporto no mundo. Os dois inventaram de colocar gorros de duendes e ficaram brincando com outras crianças, era algo encantador de ver.
Havia música, pessoas sorrindo e conversando, crianças alegres indo de um lado ao outro: meu plano foi um sucesso, amo ajudar as pessoas e ver que nossa companhia de natal conseguiu deixar desconhecidos estressados e cansados em pessoas mais receptivas e alegres, sem dúvidas um ótimo presente para mim.
—Senhorita, senhorita, permita-me ter a honra desta dança?
—Claro, senhor!
—Obrigada mais uma vez por me ajudar, as fotos ficaram incríveis e tudo deu tão certo porque todos ajudaram de coração.
—Um milagre de natal já aconteceu aqui, você ainda não pisou no meu pé. - ele comentou sério, mas eu ri.— Acho que o papai noel trocou um dos seus dois pés esquerdos por um direito, mesmo assim ele ainda deve te trazer um vale das aulas de dança.
—Hey Nick, deixaram isso para você no balção de informações. - Rick o interrompeu, para entregar uma caixa azul brilhante.
—De quem é?
—Não fala aqui.
—Então abra logo.
Nick abriu a caixa e começou a rir incrédulo, quando peguei a caixa em mãos fiquei sem entender porque nela havia um babador.
—É algum tipo de código ou meme da internet que eu estou por fora?
—Não, digamos que papai noel acha que eu ainda preciso disso... Nicolau, Nicolau. - Nick sorriu como um garotinho travesso.
Voltamos a conversar sobre a festinha e dancar loucamente, assim como fizemos na lanchonete.
Fiquei feliz com o momento que tivemos juntos e do quase beijo que parecia que ele ia me dar quando me ajudou a descer da caminhonete. Tudo o que pensei sobre ele quando o conheci mudou, Nick é um cara legal só um pouco triste com a data, espero que, mesmo que tenha atrapalhado a sua vida, ele se lembre de mim.
...
Léo e eu ganhamos passagens para ir na primeira classe e Nick trocou seu bilhete por outro que ficava próximo ao nosso, uma vez que meu irmão choramingou e insistiu incansavelmente até que ele o fizesse.
Umas duas horas de viagem mais tarde e chegamos ao nosso destino.
Arthur, nosso pai nos esperava no portão de desembarque, com um gorrinho de natal, Léo correu ao seu encontro pulando em seus braços, assim que o viu.
—Pelo visto toda a sua família é assim.- Nick comentou, indicando o chapéu do meu pai.
—Ei! - dei um tapinha em seu braço e ele riu dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros de natal
HumorAs vésperas de um feriado tão importante como natal, um aeroporto pode ser muito mais caótico do que costuma ser. Pessoas vão e vem com bagagens, suas histórias e problemas. Em meio a toda essa bagunça, desencontros são comuns, mas há também encontr...