Quando dou por mim estou correndo com aqueles malditos cachorros em minha cola, é realmente chato fugir de um cachorro que foi alterado geneticamente, eles são maiores, mais rápidos, mais precisos e mais mortais. Não que eles possam me alcançar, mas estou ficando cansado pois eles sempre sentem o meu cheiro, independente da distancia, eles sempre me encontram, e isso está se tornando realmente chato, não tive nem tempo de tomar um banho decente antes de perceber que eles já estavam em minha cola.
Ouço o zumbido de um tiro a tempo de sair do caminho dele, e logo em seguida olho para traz e vejo que um dos cachorros está me alcançando, o que deveria ser impossível, a não ser que.... MERDA!!! Eu esqueci de recarregar, isso agora pode me custar caro. Puxo a Glock 17 em minha cintura e pulo virando o corpo e olhando para traz, atiro e termino o giro, tudo em questão de um segundo, não preciso continuar olhando pra saber que acertei algo. Logo em seguida ouço um baque surdo de um corpo no chão, mas imediatamente me sinto cansado.
Sei que não poder fazer isso de novo, então vamos no modo convencional, olho pra trás e tento acertar alguém, em vão, em seguida uma bala acerta meu ombro esquerdo, me xingo mentalmente por ter esquecido algo tão importante e nesse meu devaneio de auto recriminação e tentando acertar algo alem do tiro que levei, não percebo que estou correndo em direção à um precipício, descubro assim que não acho chão e me vejo caindo em direção ao mar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementalia
Fantasy"Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas se é pra ser assim, então eu vou fazer tudo da maneira certa"...