Acordo com alguem batendo em minha perna, percebo que é Ricky, olho para o lado e não vejo a Julia. Ricky está nervoso perguntando sobre o trabalho de geografia, acalmo ele mostrando o pen drive, ele me diz que vai ser na outra sala, pergunto da Julia, ele me diz que ela foi ao banheiro, resolvo devolver o fone um outro dia e me levanto ainda sonolento me dirigindo a sala de apresentações. Chego lá e ainda não vejo ninguem, pego o notebook que será usado e vejo que está desligado, procuro a tomada dele, e algo na janela chama a minha atenção, percebo aquela ruiva de mais cedo, ela está sentada embaixo de uma arvore olhando diretamente para mim, minha atenção nela é furtada for um leve formigamento em meu dedo, olho para ele e vejo que estou com a ponta da fonte do notebook em minha mão, e da parte metalica dela, sai um pequeno fio azul, como se fosse uma linha de costura viva, indo até o meu dedo.
Fico um tempo olhando a linha até sentir alguem bater em meu braço e me tirar do transe, e olho para a pessoa, é a Julia, sorrindo sem graça, olho para o meu dedo e ele está normal, mas de alguma forma eu me sinto........ ~"energizado"~ Me assusto com a voz que diz isso em minha mente, ela é feminina, e muito diferente de todas que já ouvi, tiro o fone e procuro ver se ouço mais alguma coisa.
-Eu disse que preciso do fone, vou ter uma aula bem chata agora.
Olho para Julia ainda aéreo em meus pensamentos.
-Claro, toma aqui, e obrigado por me emprestar, você disse algo antes de pedir o fone?
-De nada, e não, eu não falei nada não. Já estou indo, boa sorte na apresentação.
Agradeço a ela, e olho pela janela, a ruiva não está mais lá, o fio sumiu, será que era real? E essa voz que eu ouvi, foi minha imaginação? PERA!!! A JÚLIA ACABOU DE ME DESEJAR BOA SORTE COM AQUELE SORRISO??? Esse dia ta muito estranho.
Continuo a montar o pc, as pessoas vão chegando, faço a minha apresentação com Ricky muito facilmente apesar de um incômodo em minha perna, no bolso em que está o celular, e chega a hora de ir embora, olho parar a tela dele... Ele não liga, espero que não tenha quebrado, tiro a bateria enquanto vou ao meu armario, e ele dá sinal de bateria fraca, merda, eu nem usei tanto assim pra ouvir música, coloco ele dentro da mochila e vou em direção ao ponto de ônibus.Começo a pensar na Julia, ela é bem bonita, por que será que nunca prestei atenção nela?? Ela tem os cabelos pretos cacheados, que por sinal nunca vi soltos, estão sempre em um coque, ela usa óculos por cima de olhos negros capazes de refletir até os pecados de uma pessoa, e tem uma pele bem clara. Sou interrompido de meus pensamentos com um puxão na minha mochila que quase me faz cair para tras.
-Ora, ora. Se não era a baleia que eu estava procurando.
Me viro e vejo Drake e sua turma e a cara dele não é de que está tudo bem.
-Sabe, a coordenadora me chamou hoje, e você foi o único quem eu falei hoje, então só posso pensar que foi você, apesar da vaca não querer me dizer. Se não foi, vai sobrar pelo que fez mais cedo do mesmo modo.
Nesse momento não sei o que fazer, não tenho pra onde correr e... eu realmente não sei como, mas sinto uma energia tomando todo o meu corpo, essa energia começa a me preencher e clarear meus pensamentos, percebo então que eu conseguia pensar muito mais rápido que o normal, e pensar em todas as possibilidades enquanto ele parecia falar muito mais lentamente, mesmo com esse "pensamento acelerado", eu ainda não sabia o que fazer. "~Atrás de você~" Olho para traz a tempo de sair de um murro que vinha em minha direção que apesar de estar lento me assusta e no reflexo desfiro um cruzado na cara de um cara que não conheço, mas... essa não é a minha velocidade normal, eu pareço mais rápido... e essa voz que eu ouvi, foi a mesma de mais cedo, vejo o nariz dele sangrando, empurro ele pra cima de Drake e saio correndo em direção a um onibus parado no ponto. Minha mente está a mil, e eu não tô entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementalia
Fantasy"Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas se é pra ser assim, então eu vou fazer tudo da maneira certa"...