Descemos algumas escadas e me deparei com algo parecendo uma antiga cidadela, estilo medieval... Eu realmente não estou crendo em nada disso, mas minha curiosidade me faz continuar andando atrás dela.
Depois de um bom tempo andando, por dentro dessa "aldeia", chegamos em um prédio grande com símbolos do lado de fora, ela faz sinal para que eu entre, e por algum motivo, sinto um sentimento nostálgico.
-Seja bem vindo a academia ele.....
-Puta que pariu!! Outra escola?!??
-É uma academia. Entenda, você tem que aprender a controlar seu poder. E seja educado, não interrompa as pessoas. E mostre um pouco de respeito.
Ela revira os olhos e vai andando, continuo ainda não entendendo nada, mas mesmo assim ela me leva até uma sala enorme, que pelo que pude ler na placa da mesa, é do diretor. Ele parece um senhor de meia idade, gordo como um porco, careca somente em cima da cabeça e com um bigode enorme na cara que mais parece uma taturana. Ele me olha com um sorriso enorme como uma criança que viu um brinquedo novo.
-Sente-se Senhor Ray, temos muito o que conversar.
Ele me dá uma aula gigantesca sobre o que seria tudo isso, porém ele falou de uma forma super chata e eu não prestei muito a atenção, então vou repassar pra vocês apenas o que eu entendi:
A academia se chama elementalia (muita criatividade pra criar esse nome, parabéns aos envolvidos), ela treina os elementais, humanos que foram abençoados e são capazes de manipular elementos da natureza, os elementais aqui são ensinados sobre sua historia e auxiliados no controle e desenvolvimento do poder, após isso eles decidem se querem se manter servindo a academia ou se querem viver uma vida mundana. A academia não é exatamente só esse prédio, essa é uma das muitas instalações da academia. As guardiãs são responsáveis por fazer com que os elementais não morram (pelo que entendi isso acontece com frequência pois nossa energia é desejada por seres de outras dimensões e por alguns dessa mesma que quase sempre são elementais revoltados ou do negro [Não ele não falou o que era o Negro], legal, me envolvi numa historia adolescente com direito a vilão de quinta categoria que quer trazer o apocalipse), nem se envolvam em problemas (a minha tem feito um péssimo trabalho), além de tudo isso, os humanos normais não podem, nem devem saber da nossa existência, isso quebraria o equilíbrio do mundo. Logo em seguida ele me explica sobre os elementos.-Os elementos básicos são fogo, água, terra, ar. Mas além dos 4 pilares básicos, existem mais alguns elementos, um deles, a eletricidade, é um elemento bastante raro, bastante perigoso e instável, e infelizmente, nós só temos um instrutor, por que é o único mestre nesse elemento que continua na academia. A maioria deles são caçados e mortos ou capturados em instantes, diferente dos elementos secundários, elementais do raio são muito poderosos mesmo quando ainda estão aprendendo a usar seu poder. Podemos oferecer a você conhecimento, mas só você escolhe o que decide fazer com ele. Ao se juntar elementos bases, os elementais são capazes de ter controle sobre outros elementos, como por exemplo, um elemental que tenha uma especificação em fogo, e terra, normalmente controla o magma. Muitas já nascem com esse controle em especifico não tendo um controle nos pilares básicos, quase nunca um elemental dos pilares se tenta treinar um elemento secundário, pois se parasse pra estudar e treinar, levaria quase 1500 anos para chegar a esse nível.
Por um momento quando ele falou essas coisas, seu rosto ficou completamente serio, e eu quase acreditei, mas serio, eu tinha certeza que eles estavam me zuando, provavelmente eu tive somente uma sobrecarga de adrenalina e fiz aquelas coisas apenas por medo e auto preservação , e essa ruiva deve fazer algum tipo de psiconumseiláoquê que eu vejo esses mágicos usando pra enganar trouxas e finge que lê minha mente.
Quando eu tive esse pensamento, aquele ruiva me olhou como se fosse arrancar o meu figado, e eu realmente fiquei com medo do que ela ia fazer comigo.-Então você acha isso apenas uma palhaçada???? Acha que estamos tentando te enrolar? Você é realmente um babaca escroto garoto, malditos sejam os Deuses por me colocar como sua protetora.
Ela veio até mim e me pegou pelo braço, me levando para fora, a ultima coisa que eu consegui ver antes de ser arrastado pra fora da sala, foi o Diretor morrendo de rir da minha cara de assustado. Eu olhei pra frente e realmente fiquei assustado, se ela ta assim por causa disso, já imaginou ela de TPM? Tenho pena do namorado dela. Mas apesar de tudo, ela fica muito fofa quando está irritada.
-Eu não tenho namorado. E para de ficar pensando bobagem seu trouxa.
Ela me levou até um campo aberto, um pouco maior que um campo de futebol e tinha vários manequins de alvo, alguns molhados, queimados, destruídos, e soterrados. Ela me soltou de repente e com o meu equilíbrio maravilhoso, eu quase caí quando tropecei no meu próprio pé enquanto ela continuou andando até um local onde tinha um buraco. Era um buraco pequeno, do tamanho de uma tampa de bueiro, e ela simplesmente parou em frente ao buraco e começou a falar baixo, consigo mesma. Nesse momento eu tive certeza que ela era maluca. Logo que pensei nisso fiquei morrendo de medo, mas ela nem se mexeu e continuou lá parada, falando sozinha em frente ao buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementalia
Fantasy"Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas se é pra ser assim, então eu vou fazer tudo da maneira certa"...