Acordo com a Julia me cutucando e pedindo o fone de volta, estamos no intervalo, devolvo o fone ainda meio sonolento, acabei cochilando durante as aulas, mas fazer o que, elas eram chatas mesmo. Pego minha mochila e vou pro meu armário, coloco os livros lá e pego meu lanche, um sanduiche natural e um suco em caixa, minha mãe tá levando a serio esse negocio de dieta, vou pro patio da escola e me sento para comer, dou graças a Deus que esse é meu ultimo ano aqui, essa escola é muito chata, apesar de eu ter notas excelentes, eu não suporto mais estar nesse lugar.
Assim que termino meu lanche, percebo que ainda estou com fome e vou em direção a cantina do lado de fora do colégio, me distraio com uma ruiva que passa ao longe próxima a calçada, tenho a sensação de já ter visto ela em algum lugar. E me esbarro em algo, antes mesmo de olhar, começo a pedir desculpa.
-Desculpa? Você acha que desculpas vão tirar essa mancha da minha camisa, ela é de marca seu gordo escroto.
Reconheço a voz na hora, e levanto os olhos pra ver uma massa de musculos, esse é o Drake, ele é atleta, cabelo ruivo escuro liso, olhos escuros, quase pretos, ele é forte e alto para sua idade, então seu passatempo é encher o saco de qualquer um que ele ache inferior, o que me coloca no topo da lista. Sou gordo... Okay, não gordo mas tenho uma barriga um pouco maior que o normal, o que não entendo muito já que adoro fazer abdominal, alem disso, meus braços são normais, minha pernas são normais, até meu rosto é um rosto normal, mas tenho essa barriga que parece ser um bebê que nunca nasce, enfim, tenho algumas das melhores notas, sou recluso, e tenho gostos que a maioria das pessoas acha no minimo curioso, dá pra perceber por que ele implica comigo.
-Eu não tinha visto você, sinto muito, eu estava distraído.
-Ah, você vai sentir sim.
Percebo que os amigos deles nesse momento, começam a me encurralar, sei que isso vai virar uma surra, mas já estou saturado desse meu dia, então chuto ele entre as pernas, e começo a correr em direção ao colégio, ouço ele gritar para que me sigam, mas nem ouso olhar pra traz. Subo a escadaria correndo, e entro na primeira porta que encontro.
-Alguma coisa errada senhor Ray?
"Fu-deu"
-Não senhora - percebo que estou na secretaria ao ver uma mulher morena, cabelo preto liso comprido amarrado em um rabo de cavalo - Estava apenas de passagem.
-Cansado desse jeito?
Antes mesmo que eu responda, ouço passos de pessoas correndo pela escada, então vou até a mesa dela e me sento.
-É, que eu vim da aula de Educação Física - percebo na cara dela que ela não acredita em uma palavra do que eu disse - É que não quero ser dedo duro nem nada, a senhora sabe como são as coisas.
-O que você me contar, fica aqui, você sabe que sempre foi assim.
-Bom... - Penso um pouco antes de falar, e ouço os passos passarem pela sala - É o Drake.
-Meu Deus, de novo?! Essa já é a 10º reclamação dele só essa semana, vou chamar ele pra conversar e não se preocupe que não vou dizer que você me disse nada
Ouço o sinal bater, e digo a ela que tenho que ir logo para não tomar falta, não espero uma resposta e saio da sala dela, passando pelo armário para pegar os livros, e entro em minha sala, percebo que a aula vai ser de historia, peço o fone da Julia, ela sorri ao me entregar. Não sei desde quando tenho essa intimidade, mas sorrio de volta, e assim que a música começa, me dou conta que eu nunca tinha percebido o quanto o sorriso dela era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementalia
Fantasy"Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas se é pra ser assim, então eu vou fazer tudo da maneira certa"...