(Essa história é Real)
Então eu olhei pra ele e disse que SIM, naquele momento eram o que eu mais queria!! Então nos abraçamos e demos o nosso primeiro BEIJO.
Passamos a tarde juntos e depois fomos para casa!
Nossa melhor amiga a nossa própria consciência e eu sabia que o que tínhamos feito, tinha desagradado a Deus, então ficamos de conversar com nossos Pastores para pedir uma direção, mas antes dele e eu falar nós já sabíamos que foi errado!
Então naquela mesma noite, tivemos que TERMINAR!!Ha como eu sofri!
Mas aquilo estava sendo o preço do erro, tinha chegado o momento de colher as sementes da ansiedade da duvida do sentimento!Junto com o peso na consciência, veio o desequilíbrio a relação com minha família (principalmente com a minha MÃE) estava totalmente distante, eu não ouvia o que ela falava, eu estava desobedecendo!
Eu perdi meu emprego, quase reprovei de série pelo fato de perder noites e noites de sono, que quando chegava no outro dia estava tão cansada que nem me importava com o conteúdo passado na escola.
Mas principalmente o que arruinou de verdade foi minha vida espiritual!
Eu perdi varias responsabilidades que amava fazer na Igreja, porque chegou um ponto que o meu Pastor soube de tudo, e do jeito que eu estava não tinha condições de permanecer naquela posição!Eu realmente gostei daquele rapaz e tive que lutar muito para não me afastar!
Me afastei de Jesus dentro da Igreja, diversas vezes eu deixei de ouvir conselhos bons para ouvir a voz do meu coração!
Mas hoje o que eu passei serve como testemunho para mim mesma, hoje eu sei que o coração e realmente enganoso, eu paguei pra ver, e eu vi !! Aprendi que esperar em Deus e a melhor opção, por mais que demore, mas e melhor esperar do quem ouvir o coração, o sentimento!
Depois daquele dia, não tivemos mais contato, trocamos algumas mensagens somente! Depois desse acontecimento, voltamos a fazer o melhor para nosso Deus, hoje estamos firmes e forte na presença de Deus, cada um no seu lugar, pois sabemos que o futuro de cada um dentro da Obra de Deus e diferente!!
Não foi fácil esquecer, limpar o coração, mas eu consegui!
Deus me deu outra chance e hoje eu divido minha experiência com vocês para poder ajuda-las.Beijos
Amiga Internauta!
Meninas essa série ENCANTADA foi postada a fim de poder ajudar outras(os) jovens que talvez estão passando por algo parecido!!
Tirem proveito das experiências e aprendizagem!
Comentem o que vocês acharam da série!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: Encantada - PARTE 1
ДуховныеBoa noite meninas <3 Vamos começar hoje a nova série ' Encantada ' Lembrando que , essa é uma história real , e foi enviada por uma jovem internauta. Como toda pessoa, que está na presença de Deus, eu tinha um foco, um objetivo, queria ser levantada...