02

3K 248 210
                                    

Niall POV

Acordei com os raios de sol entrando pela janela, eu havia esquecido de fechar as cortinas, mas com Zayn aqui comigo eu acabei me distraindo.

Eu apenas me encolhi mais nos braços de Zayn, era aconchegante ficar ali, eu não queria acordar cedo, mas pelo visto vou ser obrigado.

-Bom dia baby girl- Zayn disse com sua voz um pouco rouca acho que ele acabou de acordar também.

-Bom dia Zazz- beijei a bochecha do moreno e vi um sorriso surgir em seus lábios, eu adorava o ver sorrir era algo lindo.

Zayn é um amigo incrível, sempre me escuta e me entende.

-Quer passar o dia comigo Ni? Tenho alguns planos em mente você aceita?- Eu assinto rapidamente, quase sempre meus domingos eram bem chatos e entediantes, e passar dois dias seguidos com meu melhor amigo parecia ser ótimo.

Depois de eu ir ao banheiro e fazer tudo que tinha que ser feito eu fui me vestir, coloquei uma das minhas saias favoritas, ela era um pouco curta mas era perfeita, Zayn sempre me olhava de um jeito diferente quando eu a vestia às vezes ele mordia os lábios ou fechava os olhos e logo balançava a cabeça como se quisesse tirar algo de sua mente, eu acho que ele gosta dessa saia tanto quanto eu gosto.

Mamãe sempre me diz para tomar cuidado com Zayn, eu não entendo porque tanta preocupação, ele é meu melhor amigo a anos e ela ainda não confia totalmente nele, ela disse algo sobre instintos mas eu não sou um ômega.

Na verdade eu gosto de pensar que sou um beta já que nunca tive meu primeiro cio. Mamãe não me explicou direito o que era um cio ela apenas disse que eu saberia o que era se acontecesse.

Já que a minha escola nunca explicava sobre essas coisas, eles diziam que era dever dos pais contar aos filho sobre tudo isso, eu não faço a mínima ideia do que seja.

Mas sei que Zayn me ajudaria se eu entrasse no cio. Eu acho que é algo dolorido pois todos falam como se fosse o fim do mundo, como se fosse algo proibido, e mamãe me disse que todo o ômega tinha seu alfa e vice e versa, mas os omegas estão quase em extinção digamos assim e há cada vez mais alfas a procura de um deles para sacia-los, saciar o que?

Mamãe disse que eu sou um ômega, mas como já disse antes ainda prefiro pensar que sou um beta, ser um ômega parece aterrorizante. O que seria saciar um alfa? Isso parece ser horrível.

-No que meu bebê está pensando?- Minha mãe pergunta quando volta a focar meus olhos em algo. Eu tenho essa mania de olhar para o nada e pensar em tudo eu sou meio estranho eu sei.

-Nada mãe, eu e Zayn vamos sair agora- digo ao ver o moreno já arrumado me esperando próximo da porta. -Eu te ligo qualquer coisa eu amo você mamãe.

Beijei a testa de minha mãe e fui praticamente saltitando até Zayn, eu não sei porque eu estava tão animado para passear com ele, talvez seja porque não tenho muitos amigos.

-TENHAM CUIDADO-ouvi minha mãe gritar da cozinha assim que eu e Zayn saímos de casa.

Eu andava ao lado de Zayn e ele logo entrelaçou minha mão com a sua, ele gosta muito de fazer isso e eu apenas deixo, a mão dele é enorme perto da minha e faz com que eu me sinta pequeno perto dele, não que isso seja ruim.

-Me siga baby girl- Zayn diz indo até uma praça não muito distante da minha casa.

Eu amava aquele lugar, era cheio de árvores e flores, adorava ver as crianças se divertirem enquanto brincavam no balanço ou no escorrega e às vezes eu até me juntava a elas, mas de um tempo para cá Zayn está me protegendo de mais, ele não deixa eu sair de perto dele, eu gosto de me sentir protegido mas eu não sei de quem ou do que ele está me protegendo, e isso faz eu me sentir preso.

My innocent boy (Z.H) Onde histórias criam vida. Descubra agora