Zayn POV
Acordei já atrasado para escola como sempre. Quem foi o demente que fez a escola começar de manhã? Agora eu preciso tomar um banho rápido e gelado para acordar totalmente depois me trocar e não comer nada por pura preguiça e falta de tempo.
Além de que eu não posso deixar a minha baby girl sozinha naquela armadilha em forma de colégio.
Depois de fazer tudo que precisava em minha casa entrei em meu carro e comecei a dirigir rapidamente até a escola.
Em um colégio não muito grande com cerca de trezentos alunos, isso não é um problema certo? Não seria, mas é. Mais da metade de lá são alfas.
Se tiver dez omegas lá é muito, e adivinha quem é o preferido dos babacas? Exatamente meu Niall. Eles têm uma obsessão por ele pelo simples fato dele ser o único ômega virgem restante no colégio, os outros omegas como Louis e Perrie se comportam como duas putas, o maior problema é que Niall é amigo de Louis. Já perdi a conta de quantas vezes aquele anão tentou jogar Liam ou Josh pra cima do Niall na minha cara.
Agora Louis está mais controlado já que Harry não deixa ele agir como uma puta. Por isso eu e Harry somos grandes amigos. O alfa é da minha série, já Niall está uma série para trás, por isso ele é meio solitário nas aulas mas ultimamente ele vem falando com um tal de Jake.
Apesar de Jack ser alfa eu fico feliz que Niall tenha um amigo que o proteja dos comentários e assédios vindos de alunos e até mesmo professoras na sala de aula.
O nosso colégio quase sempre junta nossas séries na terceira ou quarta aula, é uma aula de filosofia ao ar livre eu acho, eu não presto muito atenção já que meu loirinho sempre fica ao meu lado e ele vive mordendo a maldita caneta enquanto pensa e presta atenção no Sr.Jefferson. E os lábios dele ficam quase sempre em um tom mais vermelho, o que os deixa ainda mais convidativos.
Além dele passar algo em seus lábios, a cada quinze minutos os deixando mais brilhantes, eu acho que é gloss, mas não entendo muito sobre maquiagem, em outros eu acharia meio estranho e melado de mais, mas em Niall fica perfeito, e eu não sou o único a notar isso já que Sr.Jefferson sempre fica encarando meu ômega enquanto ele passava gloss nos lábios e diversos alfas olham e fazem comentários idiotas, maldita escola.
Eu tentei ignorar esses pensamentos assim que cheguei na escola.
Sai do carro continuava e tudo a mesma coisa, os grupinhos separados e conversando encaravam quem chegava atrasado, então eu apenas andei entre eles sem dar atenção nenhuma a comentários de garotas betas. Logo cheguei onde Harry, Liam, Louis, eu e o loirinho ficamos conversando antes de bater o sinal.
Eu estava a praticamente dez passos deles é o sinal tocou. Eu bufei me virando para ir para a minha classe, foi então que eu senti uma mão em meu braço. Esperava que fosse meu loirinho vindo me cumprimentar sorri sem mesmo o ver e me virei dando de cara com Perrie. Me iludi, como sempre.
-Perrie me solta eu vou pra minha aula agora- disse fazendo um movimento brusco com meu braço fazendo ela me soltar e soltar um murmúrio.
-Tudo bem Zaynie, conversamos mais tarde então- ela disse sorrindo e saindo rebolando com o seu uniforme de líder de torcida.
Eu apenas revirei meus olhos e fiz meu caminho até a sala, a primeira aula era inglês e o professor sempre se atrasava além da aula ser um tédio, eu provavelmente dormiria, então me sentei em uma das últimas carteiras ao lado de Harry.
-Hey Harry, você viu o Ni hoje?- perguntei baixinho para o moreno.
-Nossa, é isso? Você não vai nem dizer um "bom dia" ou quem sabe um "está tudo bem com você?" Vai logo perguntando dele? Que falta de educação. Também não respondo.-Harry diz e logo volta a conversar com Liam que estava atrás dele.
-O loirinho está bem Z, ele só estava com o cheiro bem forte, quase tive que segurar Harry e Liam para eles não pularem em cima de Niall e o foder ali, ele conhece supressores?- Louis pergunta como se ele não soubesse que dona Maura fica toda envergonhada de explicar qualquer coisa para Niall.
Antes que eu pudesse responder o professor entrou na sala, a única coisa que me salvava eram os dez minutos de intervalo entre as aulas, assim eu poderia conversar com Niall, já que meu armário é ao lado do dele.
Assim que a aula acabou fui rapidamente até meu armário para encontrar meu loirinho. Mas estranhamente ele não estava lá. Agora eu estou preocupado. Droga o que aconteceu?
-Liam, me diz que Niall está no banheiro ou bebendo água no bebedouro- falei quase desesperado, vendo Liam voltar dos banheiros.
-Eu não vi ele Zayn, boa sorte em achá-lo, eu dou uma desculpa para o professor okay?- Eu apenas assenti e comecei a procurar Niall.
Fui antes nos lugares mais óbvios como nos banheiros e bebedouros, eu fui em todos os banheiros da escola e ele não estava em nenhum. Onde ele foi se meter?
Procurei na quadra de esportes e até na cantina e nada. Ele não poderia ter simplesmente sumido.
Então eu me toquei de que ele deveria estar com o celular. Talvez eu tenha sido muito desesperado a preferir procurar ele por toda escola do que o ligar.
Eu liguei para meu loirinho e chamou.. Chamou.. Chamou e nada.
Eu tinha que ter esquecido algum lugar. O vestiário e a diretoria, e eu não acho que minha baby girl tenha se metido em alguma encrenca para estar na diretoria então eu praticamente corri até o vestiário vendo aquela cena.
Eu sabia que um dia iria acontecer só não esperava que fosse hoje, eu realmente não estava preparado para aquilo que eu tinha acabado de ver.
----
Olha outra att aqui, como sabem eu estou editando, praticamente reescrevendo essa fic.Para leitoras que já haviam lido minhas desculpas mas eu realmente achei que a fic poderia ficar melhor com uma história mais assim.
Enfim, espero que tenham gostado, comentem e votem.
Beijos e até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent boy (Z.H)
Fanfiction"Você irá me ajudar em tudo que eu precisar certo Zayn?" "Em tudo, minha babygirl"