Zayn POV
Uma semana se passou desde o primeiro cio do meu pequeno, mas as coisas não foram como eu pensei que seriam. Ele ainda me considera um amigo e eu não consigo entender isso.
Talvez ele esteja confuso mas não é isso que ele demonstra. Continua o mesmo loirinho tirando o fato de que ele vem evitando que eu encoste nele. Eu o machuquei? Realmente espero que não. Nunca me perdoaria se um dia machucasse meu pequeno. Não de novo.
A um ano atrás eu perdi minha cabeça, um garoto estava tentando se aproveitar de Niall e o ciúme por alguém estar tocando no meu ômega havia tomado conta de mim, meu lado alfa havia assumido e eu dei um tapa tão forte no rosto do meu loirinho que meus dedos ficaram estampados em sua bochecha, lágrimas de medo e magoa desciam pelas bochechas dele, assim que eu voltei a mim eu o abraçava forte e cochichava algumas palavras para ele se acalmar, prometi que tentaria ao máximo nunca mais o machucar.
Ele disse que só me perdoaria pois eu era um dos únicos amigos em quem ele confiava.
Ele esteve distante, não falava comigo e sempre que eu tentava chegar perto dele na escola ele dava um jeito de fugir de mim, isso quebra meu coração.
Não consigo tirar a imagem dele aninhado em meu peito respirando tão lentamente, o rosto em uma paz tão profunda, parecia um anjo. Mas agora é um tormento ficar sozinho em casa com o cheiro dele impregnado em todos os cantos.
Por isso fico quase o dia arrumando coisas para me manter ocupado, eu me ofereci para levar o cachorro da senhora que mora na casa ao lado para passear todos os dias, ela não gosta de mim, mas eu precisava de algo para fazer então, nada melhor do que passear a semana toda com um cachorro com problemas em seu sistema digestório, eu pensei que não seria nada de mais, mas a cada dois minutos eu preciso catar coco de cachorro.
Hoje era sábado, graças ao bom senhor não terei que levar o cachorro para passear.
Mas também significa que hoje é o dia de eu ir na casa dele, eu estive esperando ansiosamente para essa semana acabar, precisamos conversar a sós e eu preciso saber o que está passando pela cabeça do meu pequeno, sei quando ele estar escondendo algo.
Depois de poucos minutos em meu carro eu finalmente cheguei na casa da família Horan, não sei se seria bem vindo ali como era antes, mas precisava tentar. Desci de meu carro e bati na porta como sempre fazia, cinco batidas rápidas e duas lentas.
-Zayn? Não esperava te ver hoje, entre querido.- Dona Maura abriu a porta e disse com a voz calma e doce de sempre.
-Como assim? Eu sempre venho aqui todo o sábado senhora- digo entrando na casa assim que ela me dá espaço para passar.
-Niall não te avisou? Me desculpe por isso Zayn, ele deve ter esquecido, hoje ele vai sair com as amigas novas, você deve conhecer, uma delas é loira bonita e gentil. Quer beber água ou algo assim Zayn?- Dona Maura me pergunta e eu apenas nego com a cabeça, novas amigas? Ele era tímido e em menos de cinco dias tem novas amigas? Não o vi andando com nenhuma garota no colégio. Outra coisa que me faz desconfiar de toda essa história.
Será que ele está saindo com alguém e está com medo de me contar ou com medo de eu me descontrolar novamente?
-Zaynie?- Ouço uma voz familiar do topo da escada. E me viro olhando o meu loirinho todo arrumado para ir em algum lugar com garotas provavelmente mesquinhas que não dão a mínima pra ele. Espero que essas "amigas" não o façam chorar, porque eu não quero ver meu ômega magoado. Mas prefiro que ele saia com garotas más do que com um alfa atirado.
-Hey babygirl, por que não me avisou que iria sair hoje?- Pergunto me levantando e ele vem de encontro a mim. Meu olhar percorreu o corpo inteiro do loiro, ele vestia uma saia curta e lilás, não era o estilo dele, alguém estava tentando mudá-lo.
-Me desculpa Z, eu esqueci completamente de te avisar. Espero que não se chateie comigo, não gosto de te deixar triste.- Niall fala abaixando a cabeça e eu aproximo minha mão de seu rosto e ele apenas se afasta um pouco.
-Tudo bem Baby. Tome cuidado sim? Volte antes do amanhecer, qualquer coisa me ligue, eu vou te buscar se precisar.- Digo um pouco chateado por ele ter se afastado de mim abruptamente.
-Okay Z.- logo uma buzina é ouvida do lado de fora da casa e Niall beija a bochecha de maura acenando para mim logo em seguida, ele sai de casa com um sorriso pequeno. Eu o observo da janela, era um carro preto com o vidro escuro, era um carro de luxo não era comum garotas da escola terem carros assim, apenas as populares mimadas possuíam tal veículo.
Eu só espero que ele não tenha mentido pra mim. Mesmo que tenha eu não vou conseguir ficar com raiva dele, só quero o proteger de todo o mal desse mundo.
~~
Já se passaram quatro horas desde que Niall saiu. Eu estou começando a me preocupar. Ele nunca ignora uma mensagem minha. Algo está errado muito errado. Se não fosse nada ele teria me respondido na primeira mensagem, mas agora eu já estou digitando a vigésima.
Preciso parar de ser paranoico eu devo estar arruinando o passeio dele com tantas mensagens que já mandei mas preciso garantir que ele esteja bem.
Me: Ni, apenas me diga que está bem.
Entregue às 02:37Ficou olhando para a tela do celular na esperança de receber uma mensagem de Niall, meu coração estava apertado, ele precisa de mim.
Depois de cerca de quinze minutos meu celular apita avisando a chegada de uma nova mensagem.
My babygirl: caralho voce é muito insistente, deixe o garoto se divertir hoje, ele está fora de si a um bom tempo, e ele é meu essa noite
Recebida às 02:53----
Oi, espero que ainda estejam todas aí lendo e comentando na fic.Espero que tenham gostado do capítulo.
Se gostaram votem e comentem.
Quem vocês acham que está com o Niall?
Sobre a fic nova, vai ser ziall, só estou em dúvida no tema, abo ou texting?
Amo vocês e até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent boy (Z.H)
Fanfiction"Você irá me ajudar em tudo que eu precisar certo Zayn?" "Em tudo, minha babygirl"