-Niall vai narrar pelo ponto de vista dele o que aconteceu, isso vai estar em itálico, logo em seguida volta ao normal-
Niall POV
Antes do início da aula eu estava conversando com Louis, Harry e Liam, acho que Zayn tinha se atrasado. Mas eu não estava pensando muito nisso no instante.
-Ni, você está.. Niall..- Harry fala olhando para mim atentamente com as pupilas levemente dilatados e os olhos verdes que antes eram esmeralda estavam num tom visivelmente mais escuro.
Liam a esse momento já havia se afastado de nós, ele me encarava de um jeito estranho e eu não pude conter a vermelhidão evidente em minhas bochechas.
-Hey hey, calma aí grandão, o cheiro está forte mas ele não está no cio Harry, se controle- Louis diz se posicionando na minha frente.
Louis era um omega assim como eu, ele sempre tentava me deixar a vontade com tantos alfas ao redor.
Assim que o sinal bateu Louis puxou Harry para a sala de aula dos dois que não era muito longe dali e eles começaram a discutir na porta da sala, eu devo ter feito algo errado mas não era minha intenção.
Liam ainda estava um pouco afastado mas continuava a me encarar, aquilo me dava calafrios, eu me sentia uma presa.
-Niall se cuide, por favor- Essa foi a última coisa que ele falou antes de caminhar rapidamente até sua sala.
Eu olhei ao redor e vi Zayn com Perrie, uma sensação horrível brotou em meu peito, por que eu sempre sinto isso quando ele fala com outros omegas? Na verdade, por que ele fala com outros omegas?
Eu abracei meus livros contra meu peito e comecei a andar até a minha sala de aula.
A medida que eu andava minha temperatura aumentava drasticamente, eu comecei a suar, sentia como se eu fosse ebulir a qualquer instante, todos os alunos já estavam na sala e eu era o único no corredor. Eu senti uma pequena dor, não exatamente uma dor, era mais como um vazio dentro de mim, não do tipo sentimental mas do tipo físico. Era como se eu já não tivesse mais controle do meu corpo.
O que está acontecendo comigo? Oh Deus eu vou morrer.
Eu devo estar com algum tipo de doença. Eu queria o Zayn para me ajudar aqui. Ele sempre me acalma e tudo que eu preciso agora é ele do meu lado.
Eu estava morrendo de calor, eu estava do lado de fora da minha sala, mas eu não poderia entrar, meu cheiro estava forte até mesmo para mim suportar, eu andei mais alguns metros até chegar no vestiário, tudo que eu mais precisava era trocar a minha roupa. Assim que cheguei lá averiguei que não havia mais ninguém no ambiente, dei alguns passos ali dentro e o vazio ficou ainda mais forte, senti algo melando meu bumbum, coxas e calça.
Me sentei no canto do vestiário e comecei a me contorcer, aquilo era agonizante, eu precisava de alguém ou algo para tirar aquela sensação horrível de mim.
-A-alguém, por f-favor- eu murmurei não muito alto, já não tinha tantas forças, mas para piorar minha voz saiu mais como um gemido.
Cerca de uma hora, quando o sinal acabara de soar novamente, alguém entrou no vestiário e veio até mim rapidamente. O cheiro de um alfa invadiu o vestiário fazendo eu me contorcer ainda mais e murmurar um "por favor".
-Niall tenta se acalmar anjinho, eu vou cuidar de você, só tente não gemer para não chamar a atenção das outras pessoas, por favor me desculpe por isso- Jake fala baixo e eu apenas assinto, eu estou desesperado precisava de ajuda imediata. Só quero tirar essa sensação horrível de mim e Jake disse que iria me ajudar, agora eu teria que confiar nele.
Zayn POV
Vi Niall seminu sentado no colo de um garoto, o beijando como se a vida dele dependesse daquilo, o garoto embaixo do meu ômega simulava uma penetração ainda com sua boxer em seu corpo.
Me aproximei rapidamente dos dois eu estava tomado por uma fúria desconhecida por mim antes, eu tirei Niall do colo do garoto e desferi um soco no rosto do mesmo, minha vontade era de o espancar até ele não se levantar mais dali.
-Z-Zayn, me..hmm.. a-ajuda- eu respirei fundo e com certeza não foi a minha melhor decisão, o cheiro doce de Niall agora ainda mais concentrado e delicioso fez com que eu começasse a perder minha sanidade. Mas eu não poderia foder Niall em um vestiário, se alguém entrasse ali nos seríamos expulsos.
Minha cabeça latejava, eu precisava ajudar o ômega necessitado ao meu lado, eu me agachei em frente a Niall que se contorcia e tentava ter algum alívio, o peguei no colo tentando o deixar o mais confortável possível, mas ele não parava de se remexer.
Jake se levantou e rosnou para mim, ele estava tomado por seu instinto, ele estava pronto para satisfazer um omega e eu simplesmente tirei isso dele, mas agora eu não tinha tempo para discutir sobre isso.
Eu andava com Niall em meu colo pelos corredores da escola agora com poucos alunos e vários deles nos olhavam e eu apenas os encarava e às vezes rosnava baixinho para alfas que tentavam se controlar para não ataca-lo.
Quando estávamos quase chegando ao meu carro senti Niall se remexer em meus braços e gemer baixo, eu apenas queria acabar com aquela sensação de incomodo que minha baby girl estava sentindo o mais rápido possível.
O coloquei no banco de trás do carro e entrei em seguida, comecei a dirigir rapidamente, tentando desviar e chegar o mais rápido possível até minha casa. Durante todo o percurso ouvi Niall gemer e implorar por ajuda no banco de trás, eu tive que me concentrar muito para não bater o carro.
Assim que estacionei sai rapidamente do veiculo e peguei Niall novamente em meu colo o levando para dentro da minha casa, agradeço por morar sozinho, não seria agradável estar com um ômega no cio e saber que seus pais estariam te ouvindo no quarto ao lado.
O levei às pressas até meu quarto tropeçando algumas vezes no percurso, deitei Niall em minha cama, fui um pouco rude com ele mas tenho certeza de que ele não se importou com isso.
-Z-zayn, o que está acontecendo comigo?- Niall perguntou entre gemidos. Eu estava com meu corpo em cima do de Niall, estávamos tão próximos, e eu só espero que ele me perdoe por isso daqui uma semana.
Eu não conseguia formular uma resposta muito menos falar algo então, apenas o beijei com desejo, o choque dos meus lábios com os dele era incrível, logo ele entreabriu os lábios dando passagem para a minha língua, eu apertei a cintura de Niall enquanto explorava casa pedaço de sua boca.
Eu desci minhas mãos um pouco mais abaixando um pouco a calcinha rendada que Niall usava, ela estava completamente encharcada por seu lubrificante natural.
Eu estava com um ômega necessitado sob mim, ele se contorcia a cada toque.
Eu coloquei a minha prioridade de beija-lo acima da necessidade dele de ser fodido por um alfa.
Mas agora eu precisava ajudar e satisfazer o meu ômega.
---
Espero que estejam gostando da fic.Comentem e votem bastante e trarei uma att o mais breve possível.
Bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent boy (Z.H)
Fanfiction"Você irá me ajudar em tudo que eu precisar certo Zayn?" "Em tudo, minha babygirl"