Niall POV
Já se passaram três dias desde que comecei a morar com Zayn, não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, nós estamos bem mais próximos e ele parece adorar isso, eu também adoro na realidade, eu acho que estou começando a amá-lo mais do que eu um dia já amarei.
Zayn está sendo a pessoa mais gentil e carinhosa que consegue ser, ele me prometeu que se eu não quiser fazer algo, ele não me forçará a fazer nada, isso me deixou mais confiante e confortável na presença dele.
Eu apenas tenho tido problemas com pesadelos que sempre me levam de volta para o dia em que perdi meu pai, eu acordo assustado e desesperado por reviver aquele dia, mas Zayn sempre está ao meu lado e sempre me abraça e diz palavras gentis, até eu adormecer novamente.
Eu havia faltado os últimos dias na escola, Zayn disse que eu poderia desistir da escola já que a maioria dos omegas nem sequer terminar o ensino fundamental, ou apenas faltar até parar de ter pesadelos tão frequentes, ele também disse que de eu decidisse voltar ele preferiria que eu apenas fizesse isso após meu cio, para não ter nenhum perigo de um estupro ou algo do tipo acontecer, já que ele não estará lá para me proteger.
Ao completar 18 anos a mãe de Zayn o contratou para trabalhar em sua empresa, ele não gosta de pensar em mim sozinho na escola.
E se meu cio vier sem eu estar preparado, eu não quero nem pensar no tanto de problemas que isso vai dar.
Zayn já me falou sobre estudar em casa, eu preferi esta opção na realidade, não queria parar de estudar mas estar em um lugar perto de pessoas tão instáveis e hormonais me da medo.
Nos últimos dias Zayn disse que eu tenho estado mais carente e meu cheiro voltou a ficar mais forte, por conta disso o meu alfa estava mais protetor do que o normal.
Eu sai com Zayn a alguns dias e ele simplesmente não soltou minha mão até voltarmos para casa, além de encarar mortalmente qualquer um que me encarasse.
Agora Zayn está tomando banho e eu estou pintando minhas unhas, minha mãe nunca se incomodou com as roupas femininas mas ela não gostava da ideia de unhas pintadas e maquiagem, já Zayn me disse para eu usar e fazer o que fizer eu me sentir bem comigo mesmo.
Eu sempre deixava minhas unhas um pouco compridas, mas sempre lixadas e sem nenhuma cor, não iria querer uma briga à toa com minha mãe, ela sempre me tratou muito bem e me aceitou, não fazer essas duas coisas eram o mínimo que eu deveria fazer.
Pode parecer feminino de mais, mas eu apenas me sinto bem assim, sei que existem muitas pessoas que não me aceitariam do jeito que eu sou, e às vezes eu penso em me vestir como um garoto "normal", eu não iria me sentir bem, mas não receberia tantos olhares de nojo sobre mim.
Sei que não deveria me importar com isso, mas machuca de qualquer jeito.
Pelo menos eu tenho Zayn e minha mãe ao meu lado, eles são as únicas pessoas que nunca me julgaram durante minha vida toda, até mesmo Harry e Louis no começo faziam piadas com meu estilo, mas com o passar do tempo ambos se acostumaram e até aprenderam a gostar.
Zayn comprou vários esmaltes de todas as cores que eu poderia imaginar apenas para me ver sorrir, hoje eu decidi que iria pintar elas pela primeira vez, escolhi um tom de branco, essa cor me traz paz e eu sei que é uma das favoritas de Zayn.
Eu nem percebi que estava com um sorriso bobo no rosto apenas por ter pensado em quanto Zayn gostaria das minhas unhas.
Assim que terminei de pinta-las eu olhei, elas estavam perfeitas, isso me deixa tão bem comigo mesmo, meu alfa sabe mesmo como me deixar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent boy (Z.H)
Fanfiction"Você irá me ajudar em tudo que eu precisar certo Zayn?" "Em tudo, minha babygirl"