Todos os dias são iguais, eu acordo e penso se estou realmente vivo. Meus amigos são os melhores que um garoto como eu poderia ter, sou meio anti-social, mas acho que todo jovem é, dizem que sou estranho, só que eu não sei a definição exata para a palavra " Estranho", amanhã terei que voltar para escola, depois de férias tempestuosas e normais. Meus pais dizem que um garoto de 18 anos de idade, deveria ter uma namorada e está fazendo sexo loucamente com ela. Só que eles não sabem que eu realmente não me sinto atraído por garotas e sim por garotos, é meio louco isso mas eu sonho em viver aqueles romances de novela que me apaixono por um cara lá na escola e o cara do nada se apaixona por mim, seria uma novela diferente ao olhar da família tradicional brasileira e particularmente não me importaria com a opinião alheia. Este ano quero que seja diferente na escola, não quero ser popular. Apenas sair da minha zona de conforto, sinto que é necessário fazer isto, estou ansioso para rever os meus amigos e poder abraça-los e dizer para cada um como eu sentir falta deles. As horas voam, vivo nestes sites de relacionamentos procurando amor, e acabei encontrando, nossa o Nando é tão diferente de todos que já conheci, nos falamos todas as noites por telefone, não vejo a hora de poder encontra-lo pessoalmente e tenho medo que ele não goste de mim,sou muito inseguro, ele é inteligente, bem humorado, um fofo, mora em Salvador, um pouco longe de onde eu moro, tenho que pegar dois ônibus se um dia eu quiser ir para a casa dele. Amanhã começam as aulas não consigo esconder a ansiedade já disse isso um milhão de vezes. Nossa já está tarde é melhor eu ir dormir amanhã o dia será longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Um Estranho Chamado Charlie
Teen FictionSer diferente machuca, em um mundo de corvades , é preciso ser você mesmo e lutar pela sua liberdade.