Amo o Jim, mas sinto e sei que devo esquecer ele, a última vez que conversei com ele, nossa ele foi tão brutal comigo. Me disse tantas coisas ruins, me fez me sentir um lixo, um completo estranho. Aquele garoto é a minha obsessão, não sei como será quando nos encontramos por acaso em algum lugar, por que minha intuição diz que este dia está muito perto. Acho que meu nível de loucura já chegou há 100%, sinto que preciso me levanta e sair desse poço, esquecer o Jim, e aprender a viver sem ele. Como posso fazer isso? Eu fracamente não sei, mas tenho que consegui minha carta de alforria desse amor que apenas uma pessoa senti,apenas um alguém vivi, sim, esse alguém sou eu. Não tenho culpa, eu acho sobre tudo que aconteceu entre o Jim e eu, ele é o garoto mais doce,sensível e gentil que conheci, amo aquele sorriso dele,o jeito dele de ser, mas eu preciso ser livre, eu te amo, Jim ! Mas a vida é dura e talvez a gente se conheceu numa época ruim para ambos, e acabamos vivendo uma tristeza ocasional e não um romance puro, vivemos mentiras misturadas com a verdade, eu não sei o que foi mentira ou o que foi real de tudo que aconteceu, mas espero que um dia você me desbloqueie das redes sociais e me mande um " oi, tudo bem ?", não prometo amor, mas prometo uma amizade, estou me libertando de você, embora não queira, neste exato momento estou livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Um Estranho Chamado Charlie
Ficção AdolescenteSer diferente machuca, em um mundo de corvades , é preciso ser você mesmo e lutar pela sua liberdade.