É engraçado como eu não consigo evitar o amor. Não estou preparado para amar e o amor me persegue. Comecei a conversa com um garoto chamado : David, ele é um fofo e simplesmente ocupou o meu coração. O amo demais, moramos em estados diferentes e ele não se importa e tenta ficar comigo mesmo assim, ele me faz me sentir vivo e eu não sinto vontade de fazer mal a ele como um parasita. Já estamos namorando há um mês e é incrível como o tempo passou rápido, estamos contentes até escrevi uma música de presente para ele, sinto que vamos namorar por anos. Nossa está tarde preciso dormir, ouço sussurros falando nos meus ouvidos para deixar o David, falando para me matar. Não consigo parar de chorar, me sinto sozinho estou com medo e com um aperto no coração. Luto para não força o vômito por que eu sei que isso vai me matar, mas é inevitável. Estou jogado no chão do meu quarto, chorando, não consigo gritar por socorro os sussurros pararam e minha mente está tranquila novamente e me sinto incapaz de continuar com o David, sinto que vou fazer mal a ele por isso vou deixa-lo. Mesmo estando morto, eu ainda sofro não consigo entender o que devo fazer para saber quem realmente sou ? O David não para de me mandar mensagens e não consigo segurar as lágrimas e começo a chorar novamente. Minha mente diz adeus David e o meu coração diz eu te amo David e sempre vou te amar, só que para não te machucar tenho que te deixar, por favor não se esqueça de mim, por que o meu coração você sempre irá ocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Um Estranho Chamado Charlie
Fiksi RemajaSer diferente machuca, em um mundo de corvades , é preciso ser você mesmo e lutar pela sua liberdade.