Finalmente amanheceu e estou me arrumando para ir a escola, estou sentindo um frio na barriga, mas vou me sair bem na tentativa de socializar. Ao chegar na escola encontrei os meus amigos : Victor, Philippe, July, Meg e a Lua. Sempre alto astral amo está com eles, me sinto bem, estamos na mesma turma, que sorte a minha já vou começar o ano bem, tenho que ir para casa e amanhã voltar para a escola, é um desafio você está todos os dias em um lugar onde vivem de aparência, um lugar que todos lutam para ser popular e acabam colocando uma máscara escondendo quem realmente são e acabam esquecendo de viver. Me pergunto se sou estranho por não usar uma máscara também ou por ser um gay tímido. Me pergunto como seria a minha vida se eu usasse uma máscara como os pobres de espírito da escola, ou será que o pobre de espírito sou ? Aí, dúvida não me auto - destrua. Me sinto um fraco por precisar de um amor para me sentir vivo, minha mãe disse que sou uma pessoa incrível e vou ter tudo o que eu quiser, ela não sabe que tudo o que eu mais quero é me sentir vivo. As lágrimas caiem do meu rosto e penso por que estou chorando se estou morto ? Sou como um parasita preciso de um hospedeiro para me sentir vivo, por enquanto tenho o Nando para me manter assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Um Estranho Chamado Charlie
Roman pour AdolescentsSer diferente machuca, em um mundo de corvades , é preciso ser você mesmo e lutar pela sua liberdade.