Prólogo

90 6 0
                                    

**

Olá, me chamo Herry Marx, tenho 19 anos e tenho um irmão mais novo chamado Pitter Marx, ele tem 17 anos. Moramos nos Estados Unidos, todos no Arizona, costumamos viajar todo verão com nossa família. Mas esse verão quero que seja diferente quero viajar com meu irmão apenas, quase não temos tempo de ficar juntos.

Nossa mãe Elizabeth, trabalha como recepcionista no hotel aqui mesmo em Arizona e nosso pai Steban trabalha numa grande rede de restaurantes na Califórnia. Não somos ricos, mas também não somos pobres, temos uma vida bastante boa.

Eu faço parte do time de futebol da minha escola e Pitter e meio nerd, passa horas na biblioteca que tem ao lado de nossa casa, então tive a idéia de acampar com ele, ele ficou super entusiasmado quando falei que no verão iríamos ficar mais próximos, ele sempre pedia pra eu passar mais tempo com ele, mais nunca podia. Então ele teve a grande ideia de chamar nosso amigo Cristhofen, ele todo verão faz acampamento e é muito bom nesse quesito e precisaremos muito dele.
Conversando com Cristhofen ele nos pergunta aonde queríamos acampar, e pensamos num lugar fechado, ar puro, que tivesse contato com a natureza e ele acha muito bom e concordamos.

Estão curiosos pra saber oque aconteceu? Então não perca os próximos a capítulos.

O Acampamento Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora