Capituno IV

20 2 0
                                    


     Ficamos meio que perplexos com oque tinha acontecido. Na verdade, meio que um pouco apavorados, pois não sabíamos oque mas essa mulher iria fazer só porque recusei ajudá-la.

     Fiquei me perguntando pelo qual motivo aquela mulher teria feito aquilo, se ela queria simplesmente colocar medo em alguém, ou provar a si própria ou outra pessoa que ela pode fazer algo contra alguém, que ela fosse capas de fazer a vida de algum num inferno, ou porque ela era possuída mesmo.

     Pitter, já não sabia se ficava lá, ou se queria abandonar tudo e sair correndo pra cidade e sair daquele acampamento que ficava no núcleo de uma floresta sombria, sem ninguém, onde os animais eram estranhos, se comportavam como se estivesse algo ou alguém oprimindo suas "almas" querendo realmente nos assustar e fazer com que nós sairmos dali quanto antes.

     Ficava me perguntando se aquela floresta já foi cenário de algum assassinato, se alguém muito oprimida já tinha se matado, se já tinha tido algum templo milenar onde sacrificavam pessoas, donde minhas dúvidas se concretizavam, nessas cogitações.

      Pitter e eu ficamos mas calmos e fomos ao encontro de Cristhofen que já estava esperando horas e horas.

  - Cristhofen: Onde vocês se meteram? Já tava quase desistindo e voltando pro acampamento!
 
   Onde contamos sobre o ocorrido, e ele ficou tão perplexo que ele quis mesmo ir em bora.

  - Cristhofen: Mas isso é horrível:

  - Harry: Eu sei. Queria que tivéssemos boas e longas férias, mas se tornaram nos piores.

   - Pitter: Nossa, aqui é tão fechado, sem notícias, quero ver a mamãe e papai, quero ver a cidade, quero ver o vovô ver como ele está. Quero ir pra igreja ver oque está acontecendo comigo.

   - Harry: Poxa meu irmão, queria passar mas tempo contigo e olha no que deu, desculpa!

   - Cristhofen: Se vocês quiserem ir em bora, estou super de acordo.

   - Pitter: Não não. Não se desculpe mano, você não teve culpa de nada, aquela mulher quem apareceu do nada e amaldiçoou nossas férias

    - Harry: Sei disso, mas você quer ir em bora?

    - Pitter: Na real? Quis voltar pra casa desde do primeiro dia, já tinha percebido algo estranho aqui, algo inexplicável. Quero muito sair daqui.

  É assim decidimos sair dali o quanto antes.
   

    

O Acampamento Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora