Cristhofen já conhecia bem o lugar onde iríamos ficar, então ele foi na frente e nós logo atrás dele. O lugar era aproximadamente 6 quilômetros da cidade de Nova Iorque, era muito fechado, ninguém morava lá, porque diz a lenda que nessa floresta é sombrio, e quando alguém entra na floresta não sai da mesma forma. Mas como somos em três, é bem mais fácil lidar com isso, somos bem corajosos e será ótimo assim.
- Cristhofen: Chegamos!
- Pitter: Já era tempo!
- Harry: Nossa, esse lugar é horripilante!
- Cristhofen: Vamos andar mais rápido, pois não querem ficar aqui de noite. Lobos vem caçar aqui.
- Harry: Caramba. Vamos então!E finalmente chegamos no acampamento, e percebemos que tinha um homem no mesmo lugar que Cristhofen costumava ficar.
- Harry: Parece que tem um homem ali.
- Cristhofen: Caramba, Vamos ver oque ele está fazendo ali.
- Pitter: Tá ficando maluco! Vai que ele é um maníaco e tenta nos matar?
- Cristhofen: Calma cara, o máximo que tem aqui é caçador de lobos.
- Pitter: Mais sei lá!
- Cristhofen: Cara, como que vai ter assassinado aqui, se nem pessoas moram aqui?
- Harry: Gente, vamos logo! Estou cansado, quero deitar.Nós fomos até ao homem, perguntamos oque ele estava fazendo ali.
- Cristhofen: Oi? Boa Noite! Eu e meus amigos queremos passar nossas férias nesse acampamento que eu geralmente costumo ficar. Qual o seu nome? E oque faz por aqui?
- Oi, me chamo Austin, eu vim pra cá porque tive que correr e me esconder dos lobos da noite passada, eles estavam muito bravos. Mas já estou de saída, como já está escurecendo é ótima hora para caçar lobos!
- Cristhofen: Ah sim. Boa Sorte então.Cristhofen, Pitter e Eu entramos numa casinha de madeira, ela tinha um metro e meio acima da terra, pois os predadores caçam no chão.
- Cristhofen: Boa noite, hoje foi um dia exaustivo. Vamos descansar! Amanhã vai ser outro dia lindo e muito longo.
- Eu e Pitter: Boa noite.E dormimos feito pedras.
******\\\\******
Aguardem os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento Sombrio.
Gizem / GerilimHerry e Pitter são irmão, eles entram de férias e decidem acampar. Pitter teve a ideia de chamar um de seus amigos, Herry achou excelente idéia e pensaram logo em Cristhofen, ele já tinha acampado várias vezes antes. O Acampamento fica atrás de uma...