No dia seguinte, acordamos e eu fui buscar lenha para o fogo. Foi nesse momento que reparei uma mulher sentada de baixo de uma árvore. Achei muito estranho pois ninguém morava por perto, e estava muito frio. Passei por ela sem dizer nada; Quando eu estava cortando as madeiras para lenha, olho pra trás, e aquela mulher estava olhando pra mim, e levo um susto.
- A Sr. me assustou!
- Perdão meu bom jovem. Te vi e pensei que poderia me ajudar!
- Mas eu nem sei o seu nome!
- Ah, me chamo Sta. Goton. Prazer.
- Prazer, me chamo Harry. Qual tipo de ajuda a Sta. precisa?
- É que a minha casa está quase sendo vendida pelo governo, porque o território ocupado pela minha casa, está sendo um projeto do governo para ser uma ferrovia. Eles não me disseram nada, só fiquei sabendo quando uma carta chegou na minha casa.
- Caramba. Mais qual é o tipo de ajuda que a Sta. precisa?
- Eu preciso de dinheiro.
- Qual o valor?
- Cerca de US$ 85.000 (dólares)
- Mas minha Sra. eu não tenho esse dinheiro todo!
- Mas eu preciso de ajuda, faz alguma coisa!
- Eu não tenho como ajuda-la, desculpa!
- Você não vai me ajudar? Vai deixar eu perder minha casa?
- Mas... (Não deixou eu terminar)
- Mas nada, você é um incompetente!Nessa hora, ela muito furiosa, me dá um empurrão e arranca um botão da minha camisa. Ela olha mim e fala umas palavras estranhas, como se estivesse possuída, e dá meia volta e vai em bora. Eu também fui em bora, e quando olhei para trás, ela já não estava mais lá, ela literalmente sumiu do nada. La era um lugar meio que aberto e mal tinha como ela ter saído dali tão rápido.
Peguei as madeiras e voltei para o acampamento. Pitter e Cristhofen perceberam minha cara de assustado.- Pitter: Oque foi? Aconteceu alguma coisa?
- Cristhofen: Você está pálido, fala logo oque houve.
- Eu fui buscar a lenha, e percebi uma mulher sentada de baixo de uma árvore, mais nem liguei, e quando olhei para trás ela estava lá olhando pra mim, ela se chama Sta. Goton.
Ela me pediu uma ajuda impossível, disse que o governo ia vender a casa dela, e iria usar o território pra fazer uma obra, uma ferrovia. Ela precisaria de dinheiro, e quando perguntei quanto ela precisaria, ela me disse US$ 85.000. Eu disse novamente que não tinha como ajuda-la, dai ela me empurrou e arrancou um botão da minha blusa. Ela falou umas coisas estranhas e foi embora, eu também fui embora, é quando eu olhei pra trás ela já não estava mas lá.- Cristhofen: Estranho
- Pitter: Como era ela?
- Ela era uma Senhora, tinha roupas escuras e largas, tinha um cajado que mais parecia um pedaço de pau qualquer, cabelos grisalhos e presos, olhos escuros como jabuticaba, dentes podres e pontudos, as mãos era enrrugadas e as unhas era sujas, grandes e pontudas.Cristhofen e Pitter ficaram muito assustados, mais não poderíamos ficar pensando nisso o tempo todo, apesar de ser muito estranho oque tinha acontecido deveríamos esquecer.
Já Estava escurecendo, jantamos e fomos deitar, enquanto nós estávamos deitados, um barulho, como de cadeados se batendo, Cristhofen foi para a janela ver oque era, mais não era nada. Então ele deitou e pegamos no sono, durante a madrugada, ouvi pegadas e essas pegadas se aproximava. Eu levantei e fui ver oque era, e vi um vulto contra a luz na escada, derrepente a fechadura da porta estava como se alguém quisesse arrombar a porta, eu desesperado gritei os meninos e Cristhofen foi até a porta e tentou abrir, mas não abria, do nada a porta se abre e uma força empurrou Cristhofen contra a parede e ele bateu a cabeça, e olhei na janela e vi outro vulto muito rápido indo em direção à floresta.
Eu fui até a varandinha e tinha um pedaço de papel amassado, peguei aquilo e li oque estava escrito; tinha uma mensagem escrito: "Você não quis me ajudar, por isso vou fazer da sua vida um inferno daqui em diante! Você está amaldiçoado, está marcado, vou levar você comigo!"
E percebi que aquela mulher estranha tinha alguma coisa à ver com aquilo que tinha acontecido. Ficamos muito assustados, Cristhofen me perguntou se eu queria sair dali.
- Você que ir em bora?
- Não, eu não vou sair daqui por causa daquela mulher!Então concordamos em ficar e fomos dormir.
***********************
Olá leitores, oque estão achando? Dê suas opiniões, e votem! Obrigada!
Aguardem os próximos a capítulos!
Vem muitas surpresas pela frente!
Será que a Sta. Goton vai fazer mais alguma coisa? Será que Harry vai querer sair do acampamento?
Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento Sombrio.
Mystère / ThrillerHerry e Pitter são irmão, eles entram de férias e decidem acampar. Pitter teve a ideia de chamar um de seus amigos, Herry achou excelente idéia e pensaram logo em Cristhofen, ele já tinha acampado várias vezes antes. O Acampamento fica atrás de uma...