Capitulo V

24 2 4
                                    


     Saímos daquela floresta, e fomos para nossas casas. Todos nós moramos no Arizona, mas quando assim que sairmos da floresta, Cristhofen recebe uma ligação da sua avó que mora na Califórnia, ela precisava de sua ajuda para podar uma árvore que estava na frente da sua casa (ele não queria ir por conta de sua avó pedir pra ele fazer praticamente tudo sozinho)

     Mamãe e Papai ainda estavam trabalhando quando chegamos, então comemos alguma coisa e  fomos dormir .

     Quando estávamos dormindo, um barulho ensurdecedor começou, um barulho tipo como se estivesse quebrando alguma coisa, ou o asfalto, ou uma casa mesmo, mas estava de noite e ninguém iria "quebrar" nada essa hora, era praticamente umas 22:25 da noite, ninguém iria fazer nada essa hora, por que Arizona costuma ficar tranquilo, de noite principalmente. Incrivelmente, começou a ventar do nada, o vento era tão sombrio. No meu quarto mais o de Pitter, tinha uma janela grande de frente para rua, não havia nenhuma árvore perto de casa, mas aquele vento fez uns barulhos como se estivesse batendo na lateral da casa, como se estivesse uma árvore ali, umas sombras se formaram na janela, e quando menos esperei Pitter já estava entrando correndo no meu quarto dizendo que havia alguma coisa dentro de casa, perguntei se papai ou mamãe estavam em casa, mas não seria por que eles chegariam em casa tarde, e era apenas 23:15, eles chegariam intercalados, mamãe primeiro as 03:00 e papai um pouco mas tarde as 05:00.

     Sai do meu quarto e fui para as escadas para ir pro andar de baixo:

- Eu: Tem alguém ae?
- Pitter: Mãe, e você?
- Por favor, se estiver alguém aqui que não seja nossa mãe, apareça.

     Nessa hora, uns vultos na parede apareceram, em formato de uma mulher, pensamos que era mamãe, e seguimos aquele vulto, quando chegou perto do porão aquela mulher, a sr Goton estava ali, em pé olhando para nós, com um olhar de ódio, ela estava ainda mas feia, ela disse algumas coisas lá e andou em nossa direção, perguntei oque ela queria:

- O que você quer?
- Será que você ainda não percebeu, que não vou deixá-lo em paz até consegui-lo para mim?
- Como assim "consegui-lo para mim"?
- Até conseguir matar você, vou levá-lo comigo.
- Me levar para onde?
- Para um lugar que não queria ter ido, um lugar horrível, um lugar que crianças inocentes como você ainda não sabe.
- Mas que lugar é esse?

    Quando fiz essa última pergunta, ela simplesmente sumiu, ali, na nossa frente!

    Não me dei conta do horário, mas já era 03:00 e mamãe entra em casa e se depara com nós dois ali em pé na sua frente, ela obviamente levou um susto porque não demos um aviso a ela que estávamos ali.

- Meus amores, vocês voltaram!
- Sim mãe, não estávamos aguentando mas de tanta saudade de casa.
- Então, me contam, como foi a experiência num acampamento na floresta?
- Foi até que legal mãe
(não poderíamos contar o que realmente houve, vai que aquela mulher mata minha mãe, só porque contei para ela, então preferi não contar nada)
- Nossa, mas eu estava com muita saudade de vocês!
- Nós também!
- Porque vocês estão com essas caras como se estivesse visto uma assombração ou algo parecido?
- Estávamos só ansiosos para vê-la mamãe, estávamos com muita saudade de você e do papai!

    Demos os últimos abraços e fomos dormir.

O Acampamento Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora