A formatura II

98 2 0
                                    

A campainha toca e grito que vou atender. Saio em direção ao portão e não era bem que eu esperava.

Fiquei paralisada. O que ele queria? Logo hoje. Fui voltando pra dentro da casa quando ele grita.

Léo: Malu - grita -

Eu parei do jeito que estava de costas. E falei.

Malu: O que você quer? - disse do jeito que estava-
Léo: Vamos conversa por favor.
Malu: Vai embora por favor... Não e o momento. - disse me virando -
Léo: Eu sei que errei... Mais pirei de ciúmes. Me perdoa, eu am..- o interrompo -
Malu: Não fala nada, me deixa em paz por favor - disse e sai correndo pra dentro de casa -

Até que me esbarro em alguém.

Lucas: O que aconteceu? Por que está chorando? - disse segurando meus braços -
Malu: Ele veio me ver - disse soluçando -
Lucas: Ele quem Malu?
Malu: O Léo, ele estava lá fora...
Lucas: Eu não acredito. Vem CA, vamos sentar. Vou buscar uma água pra você.

Lucas volta com a água, até que as meninas chegam conto tudo para elas, e partimos para o salão. Não tinha jeito, não tinha esquecido ele.

Ficamos a tarde inteira nos arrumando, fazendo unha, sombrancelhas, cabelo e maquiagem.

....
Já eram 18:10 da tarde, e estávamos no carro de volta para minha casa onde nos arrumaremos e os meninos na casa do Lewi.

Chegando em casa corremos pró meu quarto, e o motorista já havia pego e deixado no meu quarto os vestidos das meninas.

Colocamos os vestidos ( mídia ) , demos os últimos retoques na maquiagem, colocamos o salto pegamos nossa clunt ( bolsa ) e descemos... E las estavam os meninos, lindos de terno mais sem a gravata e claro rsrs.

Lewi: Está linda . - disse assim que me viu - mais linda que nunca.
Malu: Obrigado - disse sorrindo - Você também.
Pedro: Layla, está muito bonita. - disse pegando na mão dela -
Layla: Obrigado.
Clara: Você não vai dizer nada Lucas? - disse meio que decepcionada -
Lucas: Desculpa, está uma gata. - disse pegando no braço dela e a levando para fora.

Entramos todos no carro, e fomos em direção ao salão onde seria a festa.

Chegando lá estava lotado de gente importante. Família renomadas. E lá estavam meus pais com os de Lewi e de Pedro também. O comprimentamos e entramos. Percebi Layla meio inquieta ...

Malu:Ta tudo bem ? Não quer entrar agora .
Layla: Não estou vendo meus pais .
Malu: Tambem não os vi... Devem estar chegando, calma vamos.

Assim que entramos na festa, todos se voltaram o olhar para mim e o Lewi. Claro a menos de um mês e pouco terminei com o Léo, devem estar comentando .

Deixamos todos os olhares para trás e fomos em direção a nossa mesa,e graças a Deus o pais de Layla já estavam lá.

Era So Amizade ...Onde histórias criam vida. Descubra agora