Me levantei as nove com minha babá me chamando. Tomei um banho bem demorado, vesti um vestidinho solto, prendi meu cabelo, pus os acessórios, coloquei uma rasteira fechada. Peguei minha bolsa e desci.
Malu: Bom dia - disse sentando a mesa -
Luiz( Pai ): Bom dia filha. Está ansiosa?
Malu: Um pouco. - dissse cortando o bolo -
Tomamos café, e minha mãe veio me buscar. Fomos até seu atelier, experimentei o vestido e era perfeito.Conversei mais um pouco com minha mãe e fui para casa. Subi direto para o meu quarto. Liguei para as meninas e pedi que fossem até minha casa.
...
Layla: Então Malu, mesmo salão de sempre? - disse descendo as escadas -
Malu: Sim, nos três nos arrumaremos lá ne?
Clara: Claro q sim, principalmente agora..
Layla: Agora? Porqq ?
Clara: Serei o par do mais gato da escola, acha pouco. - disse rindo -
Malu: Agradeça a mim.
Clara: Claro futura cunhadinha - disse me abraçando -
Layla: Então que horas iremos pró salão?
Malu: As 14:00 hrs .
Layla: Tudo bem, passamos aqui e caminho ne.
Malu: Certo, tudo bem. Até mais tarde! - disse lhe dando um beijo no rosto -
Me despedi de clara também e subi. Pendurei meu vestido, e fui tomar um banho de banheira relaxante....
Estava almoçando com minha família e ficamos comentando da festa.
Lucas: Quero que saiba que o mala do Léo, estará lá. Não fique mal.
Malu: Nem tinha pensando nisso.
Lucas: Você precisa ser firme, lewi estará ao seu lado. O evite.
Malu: Tem razão. Preciso me manter firme.
Luiz( Pai ): Isso mesmo, agora vou trabalhar e antes da festa estarei aqui.
Malu: Pai hoje mais do que nunca preciso de todos vocês lá. Por favor nao falte. - disse o abraçando -
Luiz( Pai ): Eu sei meu amor. Beijos, até mais tarde.Como já era tarde, resolvi subir pra me arrumar coloquei essa roupa ( mídia ) deixei meu cabelo solto mesmo, cara lavada mesmo ia me maquiar lá mesmo. Peguei minha bolsa, e desci pra esperar as meninas .