11° Capitulo

84 2 0
                                    

Já se passou duas semanas, minha mãe me ligava todos os dias por causa da formatura... Queria o vestido que fosse minha cara, mais perfeito. Sempre dizia pra ela exatamente como queria...

Estava pensativa deitada na minha cama, até que alguém me ligou.

Início de ligação

Malu: Alô?
Lewi: Sou eu, lewi.
Malu: Ah sim, tudo bem?
Lewi: Estou morrendo de saudades baixinha...
Malu: Eu também, saudades de tudo na verdade. 
Lewi: An... Não deu p esquecer ele ainda ne?
Malu: Ninguem esquece ninguém assim do nada... Mais eu to tentando.
Lewi: Hum... Sei.
Malu: O viu? Tem alguma notícia?
Lewi: Na verdade sim, seu irmão contou que ele foi atras de algum contato com você. 
Malu: Sério? - falei feliz - E aí?
Lewi: Seu irmão n deu ne malu, ta doida.
Malu: Pode ser a chance de voltarmos - fiquei tagarelando até q ele me corta -
Lewi: Eu não acredito. - disse indignado - Como assim Maria Luiza? O cada te deixou por bobagem... Criou caso por algo q ele nem viu acontece. Te deixou sofrer p depois se arrepender?
Fiquei calada, ele tinha razão.
Lewi: Tentou de várias formas afastar agente...
Malu: Me desculpa, e que sinto muita falta dele.
Lewi: Eu sei, mais faça isso por você ele n te merece. Agora vou ter q desligar. Te amo baixinha... Se cuida.
Malu: Eu prometo vou aguentar, beijos te amooo volto logo.

Fim de ligação

Fiquei pensando no que lewi me disse e ele tinha toda razão ele me deixou, soube q fui parar no hospital e nao me procurou. Foi um covarde, e voce precisa ser forte Maria Luiza, forte.

....

Amanhã já era minha festa. Estava a esse exato momento indo para o aeroporto de volta para Curitiba.

Me despedi de todos, prometi voltar logo e embarquei. Não via a hora de chegar em casa.

Estava andando e andando e não vi ninguém, será que ninguém lembrou de vim me buscar. '-'

Xxx: Malu - alguém grita -
Me viro e claro só podia ser ele. Solto um sorriso e q saudades daqueles olhos... Vou indo bem depressa em sua direção, o abraço forte.
Malu: Que saudades - digo o abraçando -
Lewi: Nem me fale, não sei como aguentei. - disse após me soltar - Vamos que você tem muito o que resolver para amanhã.

Assim fomos, ele me levou em casa. E foi para a dele... Minha família estava lá, ajeitei tudo com minha mãe o que faltava e já era noite. Estava deitada ouvindo uma música, até que a porta se abre .
Lewi: Posso entrar? - disse com a porta entre a aberta -
Malu: Claro - disse me sentando na cama - Vem senta aqui .
Lewi: Então vim te fazer um convite .
Malu: Qual?
Lewi: Se quer ser meu par amanhã, na festa .
Malu: Eu amaria, mais meu irmão... Lewi: Clara vai com ele.
Malu: Clara? - disse surpresa -
Lewi: Ela iria comigo, então pedi pra ele que trocassemos,claro se você concorda.
Malu: Mais e claro que siiim - disse e o abracei -

Ficamos um bom tempo conversando, e ele foi embora.

Era So Amizade ...Onde histórias criam vida. Descubra agora