Hoje eu decidi ir falar com Clara ela me evita o tanto que pode. Vou resolver isso. Me arrumei inteira, chamei o motorista e fui.

Já estava subindo as escadas de sua casa quando fico tonta. Me seguro pra não cair. E vem um enjôo. Sinto alguém segurar minha cintura.

Xxx: Malú - ouvia uma voz longe.
Malu: Aí - gemi.
Lewi: Está tudo bem? - disse é só podia ser ele.

Eu o encarei e ele estava lindo, como sempre. Ele me olhava com desespero.

Malu: E só uma tontura. - disse fechando os olhos.

Ele me olhava atentamente. Eu me segurei nele, entao ele me ajudou a sentar. Foi na cozinha e trouxe água, eu bebi e já tinha melhorado.

Malu: Obrigado. - digo o encarando.
Lewi: Não precisa agradecer, está melhor? - diz calmo.
Malu: Sim - digo olhando cada traço dele.

Então ele se levantou.

Lewi: Então eu jaa vou indo, tchau. - disse.

Quando ele ia saindo eu me levantei e o puxei pra perto de mim. Ele me encarava confuso. Mais não se afastava.

Malu: O que você fez comigo? - digo encarando seus olhos azuis.
Lewi: Do que está falando. - também me encarava.
Malu: Eu não consigo entender porque eu sinto vontade de estar ao seu lado o tempo inteiro, de saber como você esta... De chegar ao ponto de não querer me casar com outro. - digo e ele deixa uma lágrima escapar.
Lewi: Mais você está noiva. Eu não estou entendendo. - diz segurando meu rosto com as duas mãos.
Malu: Você me conhece melhor que eu mesma. Sabe que eu jamais diria algo assim, se não fosse verdade. Mais eu simplesmente não sei o que está acontecendo. - digo deixando as lágrimas caírem - Me diz...
Lewi: Eu queria que estivesse apaixonada por mim... Mais sei que não está nem perto. Você nunca teve olhos pra ninguém. Leonardo sempre foi tudo pra você. - dizia chorando - Mais eu te amo, você é minha vida.

Eu só o encarava. Eu não sabia que sentimento era aquele. Eu só queria ele pra mim.


Lewi: E melhor eu ir - disse me soltando - não quero cometer nenhuma besteira. Seja muito feliz. - disse é saiu.

Eu fiquei ali na sala, sem saber o que fazer! Peguei minhas coisas depois de uns 10 minutos e fui embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era So Amizade ...Onde histórias criam vida. Descubra agora