Fui tomar um banho e acabei dormindo de tanto ter pensando nisso. Então decidi falar com a Clara pelo WhatsApp.
Conversa
Malu: Amiga?
Clara: Oi amore, o que aconteceu?
Malu: Ta sabendo do jantar aí hoje ne?
Clara: Sim, e adorei...
Malu: E eu tbm gostei, mais agora n sei mais ...
Clara: Mais porque?
Malu: Léo não quer q eu vá, por causa do seu irmão... Saiu daq como um foguete e não me atende.
Clara: --' AF amiga... Você n pode deixar de vir...
Malu: Eu sei, já saio escondido com seu irmão, e já prometi meu pai q iria. Mais e se meu namoro acabar . :'(
Clara: Amiga voce vive pra ele a dois anos, dois anos. Ta na hora dele te da valor.
Malu: Tudo bem, você tem razão. Eu vou ta? Beijos, e obrigado.
Clara: De nada amiga, beijos..Fim da conversa.
Ainda eram 5 horas da tarde então desci pra conversar com meu irmao.
Malu: Oi.
Lucas: Oi meu amor - disse sem me olhar - Ta td bem?
Malu: Não sei, estou entre a cruz e a espada.
Lucas; Como assim? - disse se virando pra mim -
Malu: Contei pró Léo sobre o jantar e ele odiou por ser na caasa do Lewi.
Lucas: Eu n entendo esse teu namorado, ele num era amigo do Lewi?
Malu: Pra falar a verdade nem eu entendo. Sempre os dois fogem do assunto. As vezes o Léo insinua que o Lewi gosta de mimm
Lucas: E, mil vezes o Lewi.
Malu: Ele e meu melhor amigo caramba, n viaja.
Lucas: Você n tem que se afastar das pessoas q ama por ciúmes sem cabimento. Ok? E vai se arrumar q n podemos nos atrasar.
Malu: Você tem razão, vou subir então. - disse e lhe dei um beijo na buchecha -...
Já havia tomado meu banho estava me maquiando, fiz apenas um delineado gatinho e uma pele bem feita e um batom rosa bebê. Deixei meu cabelo solto e com a franja presa pra trás.
Coloquei minha roupa ( mídia ) calcei meus sapatos, coloquei meus acessórios e passei perfume peguei minha bolsa e desci.
Estávamos no carro e já estavam abrindo o portão do condominio do Lewi, em poucos minutos estávamos em frente sua casa.
A empregada abriu a porta, entramos e lá estavam a família inteira reunida naquela casa maravilhosa.
Meus país entraram na frente e comprimentaram todos... Até que a campainha toca, e do nada o clima quebra por uma voz feminina. E todas olham ...
Xxxx: Olá - disse muito simpática -
Lewi: Oi linda - disse indo até ela -Quem e essa?
Lewi: Gente essa e Melissa, minha namorada - disse sorrindo -
Namorada? Como assim? Ele nunca me falou dela...
Todos a cumprimentaram, mais Clara parece não ter gostado muito dela.
Estávamos todos na sala de estar e então fui pro jardim da casa.
Lewi: Ta tudo bem?
Malu: Acho que sim.
Lewi: Acha? Me conta oque aconteceu ? Somos melhores amigos lembra? - disse sentando do meu lado -
Malu: Eu lembro sim... Eu acho que foi você quem esqueceu .
Lewi: Porque ta falando isso?
Malu: Você nunca me falou dessa Melissa, e agora aparece namorando.
Lewi: Desculpa, e que mal podemos nos ver, e quando estamos juntos quero falar de outras coisas.
Malu: Falando assim parece que essa Melissa não e importante para você .Ele ficou calado.
Malu: Você ama essa menina?
Lewi: Ela e divertida e legal. E gosta de mim, talvez nao seja difícil gostar dela ne?
Malu: Não ama... Entendi. Espero que saiba o que está fazendo. - disse me levantando. -
Lewi: Onde você vai? - disse fazendo o mesmo -
Malu: Temos um jantar lembra?Ele puxou meu braço.
Lewi: Desculpa não ter contado. Você sabe como você e importante pra mim não fica assim .
Malu: Tudo bem, agora vamos.O jantar acabou, mal falei com Lewi. Entao fui pra casa subi direto pro meu quarto, tomei um bom banho e dormi .