Estávamos dentro do avião indo para a Califórnia eu estava sentada na poltrona do lado do meu irmão como eu não queria falar com ele virei pró lado botei meus fones e esperei o sono vir , eu estava muito cansada então logo acabo pegando no sono !
Acordei com alguém me sacudindo e me gritando ..
- Acorda , Kathy acorda ! - assim que abri os olhos pude ver quem era ..
- Ah claro só podia ser você ! cadê o papai e a mamãe ? .. - Queria que fosse quem um príncipe ? Te acordando dentro do avião ?! Já foram e também levaram as malas ! - Disse isso ele caiu na gargalhada me virei e sai do avião indo em direção aos meus país , nossa cara que menino escroto aff's .. - Ooi meu amor dormiu bem ? - Minha mãe me perguntou se virando para mim , quando eu iria responder ouvi meu irmão reclamando porque não esperei ele e respondeu por mim ! - Melhor que eu dormiu sim , não teve que ajudar com as malas enormes e estava até babando na poltrona ! - Bati no braço dele e minha mãe me repreendeu e me fez pedi desculpas .. - Ele começou e respondendo sua pergunta mãe , sim dormir e você irmão querido ela falou comigo e eu não babo ! - Falei irritada e entrei no carro .. Eles entraram também e meu pai deu partida , saímos do aeroporto e fomos direto para nossa nova casa ! Acho que 1 ou 2 horas depois chegamos em frente a casa que por sinal era perfeita entramos com as malas e passamos pela sala , eu deixei pra conhecer o resto da casa depois . Minha mãe a mostrou o meu quarto e quando eu entrei o my good ( O meu deus ) Que lindo era rosa forte com tons fracos e tinha algumas coisas pretas ! Manoo era totalmente perfeito , tirei as coisas da mala e coloquei cada coisa no seu lugar e adivinham o guarda roupas tinha espelho ! Quando acabei tomei um banho e vesti uma blusa Soltinha rosa bebê e um short jeans cintura alta , andei pelo corredor e desci fui a cozinha , no porão , na varanda , no jardim e depois dei uma volta na rua tinha várias pessoas lá ! Voltei pra casa meio tarde quando cheguei fui direto pro banho , tomei um ótimo banho coloquei meu baby doll lilás de lacinhos brancos e desci .. Entrei na sala e todos estavam sentados a mesa !
- Eu iria contratar uma empregada , mas só depois que minhas férias acabarem ! - Assim que entrei ouvir a minha mãe falando .. - Mãe quando minhas aulas começam ? - sentei a mesa com eles e minha mãe me serviu .. - Amanhã filha ! - olhei pra ela assustada e ao mesmo tempo alegre .. - Amanhã ? .. - Sim , você tem que começar logo e a diretora resolveu tudo e você entra amanhã! - Comemos calmamente conversando sobre a cidade que era linda e etc .. Logo depois fui pró quarto escovei os meus dentes e fui dormir !#* Ooi pessoal esse capítulo é curto porque é o 1° mas prometo que o 2° vai ser grande tah ?! Queria pedir a vocês pra ler o livro , O garoto perfeito ! De Killyanny_grinffo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De boazinha para uma menina má *....*
Novela JuvenilKathylles .. Uma menina boba e boazinha , que muda depois de ver que nem todos mereciam sua bondade ! Ela se mudou com sua família para a Califórnia , conheceu Oliv (Olivia) uma menina doce e grossa elas viram melhores amigas ( quase irmãs )...