Capítulo 3

63 5 0
                                    

O my good .. Não acredito é ele o Jack meu deus ele estuda aqui nossa como ele ta gato , continuei andando até o portão com a Oliv passo por ele e quando eu iria entrar sinto alguém puxando o meu braço .

- Eei lembra de mim não ? Sou eu Jack ! - como eu iria me esquecer dele , eu e Jack sempre fomos amigos desde os 3 anos quando ele fez 12 anos a mãe dele quis se mudar e aqui estar ele .

- Como eu iria me esquecer de você Jack ? Aa que saudades de você ! - dei uma abraço nele e nós entramos conversando sobre tudo chegamos na sala e a professora já estava lá , hoje teríamos aula de ciências . Chegou a hora do intervalo e eu soube que Jack conhecia os amigos da Oliv só não entrou no "grupo" deles mas eu convenci ele a entrar só assim ficaria certo e também soube que Rafael morava na casa dele e várias outras coisas !

- E olha quem resolveu entrar para nosso grupo o menino certinho ! - o Rodrigo disse e nós rimos parece que eles não conhecem o Jack direito !

- Vocês estão falando do mesmo Jack que eu ? O Jack que sempre apronta todas ?! - ele me olhou sério e depois sorri .

- Eu só não queria entrar pro grupo de vocês hora ! - conversamos mas um pouco e bateu o sinal , o resto do dia foi bem calmo a aula de inglês estava engraçada bem que diziam que aquele professor é um dos melhores rs'. Hoje eu fiquei sabendo que o Rafa vai se mudar pra casa ao lado da minha na verdade o Jack neh porque o Rafa mora na casa dele ! Sai no portão e meu irmão veio me buscar com uma garota estranhei meu irmão já arrumou uma namorada nova ??

- Ooi gente ! - disse entrando no carro o Liphe respondeu só com um sorriso e a menina com um oi até que ela era bonitinha .. - Ué Liphe já arranjou outra "namoradinha" ? - Fiz aspas com as mãos e ele olhou feio pra mim e eu só continuei .. - E a Lindy ? Já esqueceu ela ? -vi a garota olhar feio pra ele e sorri .

- Não o pirralha essa é a Stheffany , minha futura namorada ela morava aqui e nos sempre conversava pelo facebook agora que vim pra cá vamos começar a namorar !

- Hhm que legal felicidades casal .

- Obrigado Kathy ! - eu sorri pra ela e logo nós chegamos sai do carro e fui pra dentro de casa deixei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha , tinha estrogonofe eu amo comi umas duas vezes peguei minha bolsa subi pro quarto fechei a janela tirei a roupa e entrei no banheiro tomei um banho calmo e gelado escovei os destes e sai do banheiro de toalha , coloquei um macacão larguinho e desci fui a cozinha e tinha um bilhete na geladeira .

" Filha fui ao shopping compra roupas e algumas coisas para casa , seu pai estar na empresa qualquer coisa liga ! Se cuida meu amor . "

- Ta bom ! - não tinha nada pra fazer meu irmão saiu e fiquei sozinha naquela casa enorme , decidi ver TV coloquei em um filme e peguei a Nutella e uma colher . Ainda bem que minha mãe fez compra voltei pra sala e me deitei no sofá vi mas uns 2 filmes e dormi ali mesmo onde estava !

De boazinha para uma menina má *....*Onde histórias criam vida. Descubra agora