Capitulo 2

101 7 0
                                    

Acordei no outro dia maravilhosamente bem disposta a ir para minha nova escola !   Levantei fui para o banheiro tirei a minha roupa e entrei de baixo do chuveiro tomei um banho demorado pois lavei o cabelo , sai do banheiro escovei meus cabelos enrrolei ele nas pontas coloquei a roupa (Mídia)  passei maquiagem tirei umas fotos peguei minha bolsa e desci ..  Cheguei na cozinha não tinha ninguém peguei uma maçã e sai de casa !   Uns 5 minutos depois cheguei na escola e na hora certa que assim que cheguei o sinal bateu , quando eu estava passando no corredor no meio daquela multidão toda esbarrei em uma garota ..

– Eei olha pra frente !  

– Desculpas eu não te vi ae !      — dei um sorriso pra ela que retribuiu o mesmo !

– Você é a .... ?

– A prazer Kathylles mas pode me chamar de Kathy , então eu sou nova aqui e não sei onde é a minha sala !

– Ah claro eu sou a Olivia você pode me chamar de Oliv , e pelo oque eu estou vendo Kathy estamos na mesma sala !          —  disse isso ela saiu andando e eu a segui entramos numa sala que ainda não tinha chegado o professor mas todos alunos , fiquei conversando com a Oliv e ela me disse que as aulas aqui acabam em outubro pra quem já passou e que hoje teríamos aula de português !  Que escola legal assim como a Oliv é rs'.  

– Olà alunas desculpa pelo atraso então temos uma aluna nova , poderia ficar de pé e dizer seu nome se quiser apelido e idade ?         — no começo achei esse professor vai fazer alguma macumba pra mim ? Querendo saber minha vida toda kk mas me levantei ..

– Ooi pessoal , meu nome é Kathylles Martín mas podem me chamar de Kathy se preferirem e tenho 15 anos !  — disse isso e me sentei ouvi alguns comentários como "Que gostosa"    "gata , linda"  mas não dei muita bola o professor pediu silêncio e voltou a dar aula .. Algumas horas depois o sinal tocou todos saíram rápido da sala menos eu , quando eu estava saindo a Oliv me chama .

– Kathy quer ficar comigo e o meus amigos hoje ?    — eu sai andando com ela do meu lado eu iria falar que não mas quando vi a cantina lotada logo topei , ainda mas que estava precisando de amigos já que sou nova !   

#* Rafa on *#

Meu deus quando vi a morena entrar com a Oliv não pude evitar de olhar  meu deus que morena em !  Cutuquei o  Rodrigo com o cutuvelo e apontei com a cabeça ele olhou e fico com a boca entre aberta .

– Cuidado meu amigo baba não !     — disse e ri da cara dele .

– E ta doido ? Mas pode falar mó gostosa ela neh ?!     —  assenti com a cabeça e não pude evitar de rir mas ainda .      

Eu fui pegar meu lanche  e não quis muita coisa a Oliv até que tentou mas eu não quis , ela me guiou até uma mesa que tinha 2 garotos  " e que garotos " e uma menina !

– Essa é a Anna , esse o Rafa , e esse dali o Rodrigo.        — a Oliv apontou pra cada um deles para apresentar e depois continuou !           – E gente essa é a Kathy da nossa sala a mas nova integrante desse grupo !            — eu olhei pra ela e ela sorriu me sentei ao lado dela e os garotos ficaram me olhando .   

– Isso é injusto 3 garotas e 2 garotos ? Trate de arrumar outro garoto Oliv !          — o Rafa falou fazendo cara feia e todo mundo riu até ele.   

– Verdade Rafa e Oliv chega de mas pessoas que já tem muita já !              — a Anna falou e sorriu pra mim eu retribui o mesmo com um sorriso , conversamos muito nos conhecemos e principalmente rimos demais rs' . O intervalo acabou aula de matemática aff's !   Fui pra sala copiei tudo fiz as lições e por incrível que pareça fui a primeira a acabar ( olha que nem sou boa em matemática em kk ). Todos olharam pra mim surpresa dei algumas respostas para os meus " novos amigos "  horas depois que pareciam eternidade o sinal bateu para irmos embora .

– Tchau gente até amanhã !        — falei e eles acenaram pra mim  fui até o carro e quem veio me buscar foi o meu irmão , parece que ainda não arranjaram um motorista !

– Maninho tem alguém em casa ?      — ele me encarou e balançou a cabeça dizendo que não .          – ótimo !

– Porque pirralha ta afim de levar gente pra lá ? Olha , olha  em eu estou em casa !       — pensei tipo que isso vale de alguma coisa fica no notebook e nem ver o tempo passar ! 

– Não besta é que quero dormir sem eles me em pedir , querendo saber como foi hoje e blá blá blá....        — ele riu e fez uma careta e eu ri da careta dele chegamos em casa e eu almoçei depois subi pro meu quarto e fui tomar um banho , escovei os dentes coloquei uma regata cinza e um short soltinho e dormir ..

Acordei no outro dia as 5:40 da manhã vi que iria fazer frio fui pro banheiro tomei um banho lento porque ainda estava com sono , sai enrolada na toalha escovei os dentes  coloquei uma blusa branca com as palavras my kiss ?? Uma calça vinho escuro um all star preto prendi meu cabelo em um rabo - de - cavalo passei base , rìmel , delineador , lápis e um baton vinho também , peguei dinheiro e sai de casa quando estava saindo do portão vi a Oliv na casa em frente morri de felicidades por saber que ela mora ali .

– Ooi Oliv ?! Bom dia !

– Ooi Kathy , bom dia !  Você mora ae ?        — ri com a cara dela de espanto e assenti .      – Que bom assim poderemos ir juntas ! Neh ?

– Claro é sempre bom ter uma companhia , ainda mas de uma amiga !       — fomos conversando o caminho inteiro ela me falou das coisas que ela gostava e eu falei as que gostava tipo : música , cor , comida , livros etc . Cheguei em frente o colégio e vi o ....  O my good

#* Eae pessoal estão  gostando  ??    Esses capítulos estão curtos pois são os primeiros daqui a pouco vão ser bem maiores !!  Espero que gostem do capítulo ; ) 

De boazinha para uma menina má *....*Onde histórias criam vida. Descubra agora