Faltando alguns minutos para as dez horas da manhã sentei-me na cama e como de um pulo lembrei-me da borboleta.
Corri para a minha janela, e lá estava ela, dentro de um casulo presa,
Pensei em que nome eu poderia dar a ela, mas me veio um pensamento de que, ela iria se transforma abri as suas assas e ela iria embora, me deixaria, como tudo em minha vida.Mas mesmo assim resolvo chamá-la de esperança , pois essa pequena, ainda em seu casulo me deu esperanças de melhoras em minha vida, como se ela fosse um pequeno sinal em minha vida de que tudo isso iria passar,
E ao tocá-la mas uma vez senti que estava ligada a ela, senti que a minha alma fosse feita de uma pequena borboleta que ao tocá-la começava a voar dentro de mim.O casulo dela deveria esta ali a alguns dias pois ele ja estava soltando umas casquinhas, como se a borboleta estivesse preste a sair.
Lembrei-me de uma pequena frase que diz :
Para ser feliz não e necessário uma porção magica, mas sim que você tenha uma borboleta em sua alma, e necessário que você tenha apenas pureza em seu coração, amor e carinho, se vc tiver ao menos um desses você e a pessoa mas feliz do mundo.Eu tinha, mas ore uns minutos atras eu não sabia o que era felicidade.
Fiz minhas tarefas diárias como sempre fiz, só que desta vez com um sorriso que ia de orelha a orelha.
Fiz a comida, lavei as roupas e limpei todos os quartos, meus pais chegaram ia dar sete horas, eles comeram na mesa junto aos meus dois irmão que ate agora não tinha falado deles.
Na verdade não sei se posso chama-los de irmãos, por que irmãos cuida da irmã, mas eles na primeira oportunidades que eles tiveram abusaram de mim, não sexualmente mas quase, eles chegaram a me deixar nua na sala como se eu fosse uma qualquer.Você lendo este livro falaria pra mim fugir, pra mim denunciá-los,
Mas eu já falei para os meus pais, só que eles não acreditam em mim.Quantas das vezes pensei em fugir, por que qualquer lugar no mundo seria melhor do que aqui, mas eeu tenho medo,pra onde eu iria ? E na rua poderia acontecer coisas piores comigo.
Sei a historia pode ter mudado de um assunto e pulado para o outro, mas eeu aguentava mas deixa isso preso dentro de mim, venho guardado isso a anos dentro do meu coração, e precisava fala.
Corri para o meu quarto, coloquei minha comida em cima da mesinha e olhei da janela para ver se Muriel ja havia chegado, mas nada dele chega.
Olhei novamente a esperança ainda presa em seu casulo, liguei a minha TV e comi um pouco.
Passando-se meia hora desci a cozinha lavei algumas louças que estava lá e subi novamente em meu quarto, olhei a janela para ver se o Muriel havia chegado, e a luz do seu quarto ainda estava apagada, ja era umas dez horas da noite.Deitei-me na cama e vagarosamente adormeci.
Acordei umas 2:00 horas da manhã, com barulhos de pedrinhas em minhas janelas, levantei-me assustada e olhei na janela.
Era ele, de calça jeans preta, tenis vermelho e uma blusa social xadrez Dem manga curta, que por sinal era bem apertada.
- meu deus o que você esta fazendo - falei em um tom meio auto para que ele ouvisse, e comecei a rir
- so passei aqui pra dizer que eu te amo, e pra avisar que cheguei em casa, ta bom meu amor.
- ta bom amor, eu também te amo - falei com um mega sorriso
- amor posso ir ai ? - ele pergunto
- ei você e louco? mesmo se eu quisesse não teria como.
Ele olho para um lado e para o outro e falou
- espere ai que eu ja volto.Ele pego uma escada que estava do lado de sua janela, trouxe até a minha e subiu.
Cada degrau q ele subia meu coração disparava.
Ele pulo minha janela e me deu um beijo muito quente.
Ele me aperto tão forte que eu não aguentei e cai em cima da cama, começamos a nos olha e ele me pergunta :- Amor seus pais estão ai ?
- SIM . . .
- acho melhor fecha a porta - ele deu um leve sorriso
- elas so ficam fechadas.
Eles sorriu, mas logo viu que eu estava com medo.
Ele se levanto sento na cama e falo :- por que você tem tanto medo ?
Contei a ele toda a historia que você já sabe, e a dos meus irmãos também.
Ele escutou tudo com muita atenção, como se aquela historia triste, fosse um filme de suspense.
Eu ao termina de contar tudo o que já havia acontecido, ele olhando em meus olhos falou com seu coração aberto- Amor, posso não saber o que falar ou como ajudar, eu sei q sua vida até agora foi difícil e complicada, só que eu cheguei pra mudá-la, reverter essa situação, e te fazer de prisioneira minha rainha.
Após essas palavras ele me beijou, me fez deita na cama e levemente eu tirei a blusa dele, ficamos uns cinco minutos com um leve amasso, mas ele foi ganhando minha confiança e por fim tiro a minha blusa e com a boca levemente abriu meu sutiã.
eu ia as nuvens a cada mordida e a cada beijo que ele me dava, me senti mulher me senti viva a cada beijo.
A pequena largata se transformo em borboleta e agora ela esta livre e nada mas pode impedila
Passando-se umas três horas ele teve que ir embora.
ele desceu as escadas as colocou no mesmo lugar e me deu um thau, retribui o thau fechei a janela e foi dormi, com um sorriso que dinheiro nenhum poderia compra, e que pessoa nenhuma nessa terra poderia roubar de mim.Estou com mil borboletas voando dentro do meu estômago.
Não conseguindo dormi abri a porta fui a cozinha peguei uns três biscoitos, fui ao banheiro lavei o meu rosto, e deitei em minha cama, para que levemente eu pegasse no sono.
E assim se foi mas um dia.