Eu acordei faltando poucos minutos para as oito horas, corri para a minha janela como sempre faço todos os dias, so que desta vês fui a minha janela não para ver o sol, ou ver como estava o dia, mas sim para ver se o Muriel já havia acordado, e por incrível que pareça ele ja estava sentado em uma arvore q dividia o meu quinta e o dele, tocando um lindo violao vermelho,
Tinha momentos que ele ria, aparecendo que já sabia da minha presença.Tive que sair da minha janela para escovar meus dentes, e lava meu rosto.
Nem café me deu vontade de tomar fui correndo pro meu quarto olhá-lo da janela, mas quando voltei, ele ja não estava mas lá.
Me entristeci, e coloquei minha mao sobre umas flores, e sentir ter encostado a mão em alguma coisa muito crespa, comecei a procurar, e descobri um pequeno casulo em meu pequeno jardim na janela, isso me alegro muito.E muito devagar o coloquei no lugar.
O som da campainha me da um pequeno susto, corro para abri a porta, e lá estava ele, Muriel, me olhando com aqueles olhos que me fizeram nadar em um oceano.
- Oi meu Anju - ele falo
- seu Anju ? - perguntei
- sim - ele respondeu com um sorriso que ia de orelha a orelha
- nossa assim eu fico sem fala.
Ele deu uma risada muito fofa, mas logo me perguntou.
- por que você não foi em minha casa ontem? fiquei a sua espera quase a noite toda, na esperança de que vc aparessece.
- me desculpa, mas é que eu não posso sair de casa.
- por que ? Você ta de castigo ? É uma menina levada ?
- NÃO, claro que não, eu nunca pude sair desta casa, nem na varanda eu não posso ir.
-Mas por que meu Anju ? Seus pais não gostam de você ?
- NÃO, eu não tenho pais, eu so adotada, e vivo essa merda dessa vida.
Comecei a chorar, e ele sem pensa, me abraço, ficamos abraçados por uns dois ou três minutos
- Meu Anju o que eu posso fazer pra ver um sorriso em seu rosto em ?
- Não sei, eeu não sei o que é sorrir.
Ele seguro em meu queixo, levanto a minha cabeça, parecendo aqueles casais apaixonados dos filmes e livros, e olhando em meus olhos falo tudo o que eu precisava ouvir.
- meu Anju, se vc não sabe o que é sorrir, não tem problema eu te ensino.
Naquele momento perdi toda a minha voz, fiquei com as buxexas megas rosadas, tentava evitar olhar nos olhos dele, mas era quase impossível, parecia que me puxava e me fazia olhar mas e mas.
Eu na verdade não sabia o que falar, Nimguem nunca havia falado palavras tão doces mas ao mesmo tempo, tão quentes,
Eu simplesmente ri.- Nossa - falei com muita vergonha.
- o que ? Ai meu Deus ! - ele falo mega desesperado,
- O que ? - perguntei mas rápida que pude.
- será que eu fui muito rápido ?
- Rápido ? como assim rápido.
- eu, preciso da sua ajuda, sente aqui na varanda, seus pais não vão saber de nada, ai antes deles chegarem você entra e eu vo pra arvore toca violão, eu sei que você estava lá - ele sorriu vagarosamente olhando dentro dos meus olhos.
Ai meu Deus, pensei comigo, ele sabia da minha presença.
concordei em ir na varanda com ele, fui ate com muito medo, ele deixo seu violão de lado e me deu a mão, parece que ele sabia do meu medo.
- bem, você me falo que precisava da minha ajuda, estou aqui e só falar.
- eu estou gostando de uma menina, uma menina que tem muitos limites, medo ela e muito solitaria, mas, me apaixonei por ela des da primeira vez em que a vi.
Ai meus Deus, pensei quase gritando por dentro.
Como ele pode esta apaixonada por mim ? Na verdade ele não falo que era por mim, existem tantas meninas que passamos isso também.Então lê fiz a fabulosa pergunta :
- quem e essa menina, uma menina que por sinal tem muita sorte, pois ela poderá navega todos os dias no oceano mas profundo, apenas de olhar nos céus olhos.- obrigado por elogiar meus olhos, mas não adianta ter, olhos lindos mas não ser um homem de atitude e caráter.
E, eeu não procuro ser não bonito por fora mas sim, procuro se um homem de atitude e de palavra.Uauuu, ele falo belas palavras, e, olha ele e lindo por fora e mas lindo por dentro, parecia que eu estava em um livro de romance proibido, mas eu ainda estava com minhas duvidas.
QUEM E ESSA GAROTA ?- Agora me diga, quem e essa menina que roubou seu coração, e que te fez delirar de tanto amor ?
- eu estou olhando pra ela.
Eu fiquei paralisada, realmente alguém gosta de mim, me senti amada pela primeira vês na minha vida.
- como assim, o que você esta falando ?
Ele me pediu pra levanta, fiquei em pé bem enfrente a ele.
- Yara, vc roubou de mim...
Coloquei o dedo rapidamente em sua boca pra que ele não fala-se mas nada,
Comecei a olhar naqueles olhos que me puxava mas e mas pra perto dele.Ele levantou a sua mao levemente e a colocou atrás do meu pescoço, senti uns arrepios por todo meu corpo, que me fizeram me sentir pela primeira vez VIVA.
Ele se aproximou de mim, e com um pisca de olhos dei o meu primeiro beijo.
Um beijo quente, ele me apertava levemente contra a parede, ele começo a morde a minha boca depois o meu pescoço, ele parou levanto a cabeça olhou nos meus olhos e falo
- minha princesa, eu te amo muito eu te prometo fazer dos seus dias os melhores dias da sua vida.
Ele me deu mas outro beijo, um beijo quente mas ao mesmo tempo doce, e falo que teria que ir pra casa pois ele ia sair com o pai mas que ele voltaria assim que amanhecesse,
- bom passeio - falei com um certo medo dizer no final a palavra AMOR.
Ele gritou quase perto da arvore que divide nosso quintal
- obrigado amor da minha vida - ele disse com um sorriso no rosto, igual uma criança quando acaba de ganhar o presente dos sonhos.
Fechei a porta, corri para o meu quarto, subi correndo as escadas, olhei na janela e ele estava lá, da janela da sua casa olhando pra mim.
Ele me mando um beijo e fecho a janela, retribui o beijo e deitei em minha cama, rindo de mim mesma e pensando no que havia acontecido.As vezes me beliscada para ver se eu não estava dormindo.
Tem uma frase que eu gosto muito que diz :" as borboletas me fazem lembrar que na vida tudo se transforma "
E realmente a minha vida por incrível que pareça estava mudando.