capitulo 4

1 0 0
                                    

Acordei umas Duas horas da tarde, com um som de violao vindo lá de baixo, percebi pela voz que, era ele, com aquela voz meiga e suave.

Levantei da cama, lavei o rosto, peguei mas três biscoitos e abri a janela, naquele mesmo estante ele paro de tocar e olhou pra mim.

- Bom dia meu bebe, dormiu bem ? - ele pergunto de um jeito como se ja soubesse a minha resposta.

- sim, maravilhosamente bem - dei um leve sorriso.

Olhei para meu pequeno jardim e gritei tão alto que quase se ouve os meus gritos no outro quarteirão.

- amor ela nasceu - falei com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- ela quem amor ? - ele pergunta meio confuso.

- a minha borboleta - respondo sem conseguir conter o sorriso.

Ele correu ate minha porta, olhei para o lado e para o outro, para ter certeza de que não havia ninguém me olhando e o deixei entra.

Ele me deu aquele beijo doce e calmo ao entra em minha casa, falei para ele subir ao meu quarto para que ele veja.

E lá estava ela, a esperança, com suas asas azuis com umas manchinhas brancas na ponta.

Deixei ela quietinha e sentei na cama.
Ele sento bem ao meu lado,e pego o violao que estava do lado dele, e tocou uma musica, a mesma musica que eu escutei ele toca pela primeira vez.

" Vou caçar mas de um milhão de vagalumes por ai, pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor, eu so quero amar você, e quando amanhecer, eu quero acorda, do seu lado "

Fiquei olhando e escutando com muita atenção.
Percebi que ele cantava com o coração, ele fala com a alma, ele usava seus sentimento em formas de palavra.

Ele me deu mas um beijo e falo que teria que sair para resolver uns problemas, ele pediu o meu numero, e saiu.

Ele demoro pra pedir meu numero não acha ?

Mas ele me disse que estava sem celular.
Mas isso não importa mas, por que eu so sei que eu o amo, e que ele me faz feliz, ele me deixa viva.

Acompanhei ele ate a porta, demos outro beijo e ele se foi.

Voltei correndo para o meu quarto e da janela da sala percebi que a minha vizinha estava me olhando, não esquentei minha cabeça com aquilo e fui para o meu quarto.

Cheguei em frente a minha janela, ela estava lá, tão pequena mas tão bela.
Fiquei feliz por saber q aquela borboleta decidiu entre tantos lugares, a minha janela pra poder nascer, mas me entristeci em sabe que ela iria em Bora no raia do outro dia.

Deixei-a quietinha mas uma vez para que ela pudesse estica as suas asas, e fui fazer meus afazeres normais, e lá se foi mas um dia.

Meus pais chegaram, fui para o meu quarto com a loly e faltando pouco para as dez horas da noite, recebo uma mensagem de Muriel.

Boa noite meu amor !!
Tenha bons sonhos !!!!
Te amo muito!!!
Bjs

Adormeço em meio as doces palavras do meu lindo e doce Muriel.

Alma De BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora