Stiles foi chamado por Peter a ir a mansão Hale aquela noite. Aparentemente Derek estava tendo problemas em voltar a sua forma humana depois de sofrer com os outros o efeito da chamada super lua, que ocorrera há alguns dias.
Só que apenas o lobo mal-encarado estava tendo dificuldades com isso, pois todos os lobos da alcatéia já estavam ao seu devido normal. E por ser um antigo alfa era ele que deveria ter mais controle sobre si na lua cheia, mas aparentemente os efeitos dessa vez foram mais fortes do que o normal, ao menos para si, e agora ele se encontrava em uma situação bem constrangedora.
Quando foi chamado por Peter, Stiles estava no meio de uma maratona de Star Wars com Scott. Quer dizer, era para estar, já que seu amigo de queixo torto o havia abandonado ali para se encontrar com Kira. Isso o deixou possesso.
Era para ser a noites dos caras! Aquilo já era tradição entre eles, e agora essa mesma fora quebrada por seu amigo. Ele se quer dava atenção para a parte que mais gostava do filme, a batalha final de Obi-wan contra Anakin em meio um mar de lava. E isso mostrava o quanto estava irritado com Scott. E para piorar seu animo seu celular apitara naquele momento, recebendo uma mensagem de quem menos esperava.
"Assassino Psicótico: Hey magrelo, meu sobrinho está tendo problemas com sua transformação de poodle. Já avisei o restante do Pack, venha para a mansão agora."
E então mesmo resmungando uma série de palavrões para Peter por ajudar a destruir seu dia, Stiles pegou a chave do seu jipe e pegou o caminho da mansão, agora reformada, dos Hale. Não se esquecendo é claro de deixar comida saudável para seu pai, junto de um bilhete na geladeira.
Quando enfim chegou a mansão, o garoto fuzilou Scott e Kira com o olhar quando os notou sentados ali num sofá qualquer, junto de Isaac, Lydia e... Deaton? Sim, o aspirante a veterinário de lobisomens estava ali com o mesmo semblante calculista de sempre. Já que não havia espaço para ele se sentar no sofá, Stiles acabou por ficar em pé ao lado de um antigo quadro na parede, onde mostrava em pintura a família de Derek antes do incêndio.
- Onde está os outros? - perguntou, quebrando o clima de silencio no local.
Isaac foi quem falou:
- Ethan teve que encontrar Danny e... Hããã... ajuda-lo em alguma coisa, e Liam deve estar a caminho. Desde que entrou pro time ele meio que ficou sobrecarregado.
Stiles teria perguntado mais se Peter não estivesse descendo a escada naquele momento. O garoto ainda olhou para trás do louro para ver se seu nêmesis vinha junto, mas ao que parece não. O que era estranho pois Derek gostava de entradas triunfais.
- Boa noite Pack e, Stiles. - Peter sorriu irônico, só pra a sua tipica troca de farpas com o garoto não ter fim. - Devem estar se perguntando porque sua vidas super interessantes foram interrompidas para virem aqui dar o ar da sua presença.
- E bom que seja realmente sério, pois estava no meio de uma maratona de filmes com a pessoa que se diz meu melhor amigo, mas que essa mesma faltou e me deixou na mão. De novo, só pra ressaltar. Não é querendo apontar nem nada, mas essa pessoa tem o queixo torto e fez xixi na cama até os doze anos.
O queixo de Scott caiu com às palavras de Stiles, e todos os outros, até mesmo Kira, reprimiram uma risada. Se existissem no mundo maquinas que medissem sarcasmo ela teria explodido ali mesmo.
- Hey! Stiles seu imbecil, você disse que nunca ia contar isso pra ninguém. - Scott falou vermelho de raiva e vergonha.
- Isso foi antes de você ter me deixado na mão. - replicou Stiles.
- Se as mocinhas já terminaram - Peter interrompeu - vou contar por que os chamei aqui.
Vendo que ninguém mais disse algo, até mesmo Stiles que tem dificuldades em manter a boca fechada, o homem continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Luas (Sterek - Livro 1)
FanfictionLivro dois já postado. Derek inesperadamente entrou no cio e agora está preso a sua transformação de lobo, porém, de alguma forma o homem carrancudo sempre volta a forma humana durante a madrugada, carregado de impulsos e desejos sexuais por um cert...