- Sabe Derek, eu estive pensand-- Essa não é uma boa hora Stiles. - Dizia Derek, enquanto flexionava os músculos dos seus braços fazendo flexão após flexão, deixando o outro com dor só de olhar, principalmente porque estava sentado nas costa do homem que se quer parecia senti-lo.
Aquele era o sexto desde que passaram a transar feito um bando de animais no cio, o que ironicamente era o caso de Derek, que ficava extremamente selvagem nesses momentos, o que resultava com um Stiles reclamando de dor tempos depois. Felizmente, Derek ainda não havia tido o que o garoto passou a chamar de "febre-quero-foder-você" desde a manhã, quando acordou com o homem esfregando-se contra sua bunda e gemendo necessitado par tê-lo. E desde então ele finalmente pode descansar por um tempinho. Por isso aproveitou, indo dar um passeio na floresta (que não conseguiu aproveitar direito, pois Derek o perseguiu e o trouxe de volta nos ombros, alegando ser perigoso demais lá fora), e também assistir suas séries favoritas na TV, e por último tirar fotos indiscretas de Derek - que ameaçou quebrar seu celular.
- Como eu ia dizendo - ele continou, ignorando totalmente o homem - acho que seria uma ideia legal nós irmos fazer um piquenique na floresta.
Derek parou de se mover, parecendo surpreso com a sugestão e também como se pensasse a respeito, mas logo depois bufou e voltou a fazer flexões, dessa vez com apenas um braço, sentindo Stiles estremecer em descontentamento sobre suas costas quando respondeu:
- Não. - Sua resposta fora dura e direta, como sempre costumava fazer quando está irritado, ou ciumento.
- Ah, qualé Derek, eu quase não sai daqui desde que vim, e quando eu saiu pra dar um simples passeio ao redor da casa, você vai e simplesmente traz nos ombros? O que diabos acha que eu sou? - Stiles começou a fazer drama como sempre costuma fazer quando quer muito algo, e o homem realmente pensou em sufoca-lo com a almofada.
- Pode ser perigoso..
- Você vai estar comigo - Stiles falou como se aquilo fosse obvio. - E se você não quiser me levar, talvez eu ligue para Parrish ir comigo, fiquei sabendo que ele não tem serviço hoje...
- Vou pegar a cesta. - O garoto só teve o reflexo de ficar em pé, antes que um Derek sem camisa e raivoso se levantasse e fosse praguejando em direção a cozinha.
Stiles adorava saber que fazendo ciúmes no homem, ele poderia conseguir quase qualquer coisa, princialmente usando o nome de Parrish. Pois desde que havia admitido a Derek que achava ele muito bonito, tocar no nome do mesmo era quase proibido ali. Ainda lembrava-se do acesso de fúria que o outro teve, e que também mais tarde ele havia descontado tudo em si quando mais uma vez transavam em algum canto da casa.
E se Stiles dissesse que não gostava estaria mentindo.
...
A floresta da cidade nunca fora atrativa para as pessoas que moravam ali. Para eles, aquilo que os rodeava era simplesmente um monte de mato que acabou sendo floresta e agora uma reserva. Incontáveis foram as vezes que algum politico "pensando no futuro" de Beacon tentou convencer as pessoas e governo que construir um centro de negócios ali iria dobrar a renda da cidade, no entanto, as pessoas mesmo não gostando muito da floresta sempre diziam não, talvez porque já tivessem se acostumado com a vegetação densa ou por ainda fazerem acampamentos e festas lá. A questão é que: A floresta ainda vive, e ainda iria viver - o que era uma ótima notícia para os lobos.
Derek caminhava seguindo em frente, com uma grande mochila nas costas e uma cesta nas mãos. Depois de tanto tempo finalmente poderia usar seu equipamento de campista novamente, e dessa vez poderia aproveitar por estar na companhia do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Luas (Sterek - Livro 1)
FanfictionLivro dois já postado. Derek inesperadamente entrou no cio e agora está preso a sua transformação de lobo, porém, de alguma forma o homem carrancudo sempre volta a forma humana durante a madrugada, carregado de impulsos e desejos sexuais por um cert...