Esfregou os olhos enquanto sentia a água descer pelo seu corpo desnudo no chuveiro, então se deu conta, aquela era de fato a última lua.O que aconteceria dali em diante? Ele não fazia ideia.
E pra deixa-lo com ainda mais preocupado, Derek passou a ficar mais distante de si naquele dia. Passou a manhã inteira correndo pela floresta, e a tarde chamou Scott e os outros para lhe fazer companhia enquanto novamente se isolou do resto. Stiles não entendia o que estava acontecendo. Até a noite passada, o homem simplesmente não desgrudava de si, e até mesmo com sua personalidade fria e cortante, ele se deu um leve deslize ao chama-lo de Sti, o que o surpreendeu, pois Derek não era de trocar apelidinhos.
Mas então quando amanheceu, do nada, o homem não mais ficava ao seu lado, mesmo que em silêncio como sempre fazia, e também ainda não havia o beijado. Claro que o garoto tentou confronta-lo para saber o motivo daquilo tudo, mas Derek sempre mudava de assunto - muitas vezes até sendo mais arrogante do que o normal.
Foi isso que o fez tomar a decisão de voltar para casa no mesmo dia, e o que mais o machucou foi que quando disse isso ao homem, ele apenas respondeu:
- Faça o que quiser.
Stiles não era de chorar por suas paixões, não desde Lydia, mas quando foi rejeitado por Derek ele involuntariamente soltou algumas lágrimas, que desceram pelo seu rosto sem expressão, mas tomado pela mágoa.
Quando chegou em casa, seu pai conversava com Mellisa pelo telefone aos sussurros, e só percebeu a presença do filho quando o mesmo fora preparar o jantar. O Xerife surpreso com a chegada repentina do filho perguntou o porquê dele ter chegado antes, e também porque estava com uma expressão tão abatida.
Stiles não respondeu nenhuma das perguntas, apenas disse que estava doente e que precisava dormir um pouco, o que seu pai concordou prontamente, mesmo sabendo que nada daquilo era verdade. Ele só se lembrava de ver o filho triste daquele jeito tempos atrás, quando o mesmo chegou em casa com os olhos marejados quando tinha doze anos, o motivo pelo que soube era que Lydia, a garota que era apaixonado na época, disse que jamais ficaria com ele. E novamente John estava o vendo com a aquela mesma expressão de tristeza.
Terminou de tomar seu banho e enrolou uma toalha em sua cintura. Já era quase meia noite e a lua minguante brilhava intensamente no céu escuro, iluminando as ruas e a floresta de Beacon Hills com o seu brilho prateado.
Stiles vestiu uma camisa de pijama seguida de uma cueca, ignorando totalmente a enorme presença sentada em seu sofá, e desligou as luzes, deixando somente a do abajur ligado, já se preparando para dormir quando uma voz rouca se fez presente no cômodo:
- Vai mesmo fingir que não estou aqui? - Derek perguntou, se levantando do pequeno sofá onde estava lendo um dos livros de Stiles.
Ele estava vestido como quase sempre. Botas de couro, calças jeans escuras, uma camisa regata e sua tão famosa jaqueta preta, que com todo aquele preto o fazia mais parecer com algum gângster ou motoqueiro, com uma expressão uma bruta no rosto, mas nem de longe deixava de ser atrativa. Derek era o estereótipo de cara que todos mandavam ficar longe, mas você é curioso de mais e por isso ignora quem lhe avisou e se aproxima dele.
- Foi você que me ignorou o dia inteiro. - Replicou Stiles, se encostando na mesa de seu computador. Mesmo sentindo o forte cheiro de sexo que Derek estava exalando, por causa do cio, o garoto estava disposto a não demonstrar o quanto estava sendo afetado com aquilo. Ainda estava com raiva e triste com o aconteceu.
Um silêncio fez o clima ficar ainda mais tenso.
- Tive meus motivos, você não entenderia. - Ele respondeu, andando pelo cômodo até ver uma foto em moldura de Stiles e Scott abraçados e com sorrisos enormes, o que o fez sentir uma pequena pontada de ciúmes, mesmo sabendo que os dois eram quase irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Luas (Sterek - Livro 1)
FanfictionLivro dois já postado. Derek inesperadamente entrou no cio e agora está preso a sua transformação de lobo, porém, de alguma forma o homem carrancudo sempre volta a forma humana durante a madrugada, carregado de impulsos e desejos sexuais por um cert...