Capítulo 02 - A Segunda Lua

37.7K 2.4K 1.9K
                                    

Gente obrigado por lerem :)

______________________

Sentindo algo lamber seu rosto Stiles acordou com um resmungo, tentando afastar que fazia aquilo para voltar com o seu sonho maravilhoso onde flutuava como uma pena no ar por toda eternidade.

Ele sentia cada parte do seu corpo doendo e, em geral sua cabeça era onde mais sentia a dor. Tentou se mover ainda com os olhos fechados, mas tinha algo pesado por cima de si, e ainda era bastante peludo.

E isso o fez abrir o olhos. Por cima de si num meio abraço estava um lobo maior que ele, com a cabeça lupina no seu pescoço dormindo. A reação normal de alguém seria gritar e sair correndo, mas a do garoto foi diferente.

Ele apenas ficou lá, olhando o animal de pelos negros de macios emaranhado em seu corpo como se fosse seu dono. Sabia que aquele ali era Derek, e também lembrava-se de tudo que ocorrera na noite passada. Os beijos, os toques, a forma como o maior lhe possuiu com vontade enquanto gemia pedindo por mais, e finalmente o melhor orgasmo que teve em sua vida.

Derek veio até si naquela noite, e o garoto esperava que o motivo fosse que o homem lhe gostava, e não porque tinha sentido tesão repentino em um garoto magricela e tinha decido fode-lo por horas a parte.

Moveu seu braço e pegou seu celular em cima do criado mudo, vendo às horas logo em seguida, soltando um grunhido ao perceber que era duas da tarde. Tinha dormido a manhã inteira pelo cansaço de ter ficado com Derek noite passada, e por não ter trancado a porta do seu quarto, torcia para que seu pai não tivesse entrado ali e os visto naquela situação.

Mas se bem que se John houvesse entrado no seu quarto e o flagrado na cama, com um lobo enorme em cima do seu corpo desnudo, ele teria feito um escandalo e tiros seriam disparados por todos os lados. Seu pai já sabia sobre a existência de lobisomens e que principalmente seu filho era rodeado deles, mas isso não significava que um poderia entrar no quarto do seu filho no meio da madrugada e o abusasse enquanto dormia.

Se o xerife ao menos imaginasse que as coisas não ocorreram tecnicamente dessa forma... Mas felizmente Stiles notou que seu pai não entrara ali.

O garoto ergueu seu rosto para ver seu corpo e numa rápida olhada notou os grandes hematoma que tinha em seu pescoço, clavícula, mamilos e até na sua região pélvica. Derek havia literalmente acabado consigo sexualmente. E ele havia gostado.

- Derek sai de cima de mim! - Ele falou, empurrando o lobo, mas não conseguindo move-lo. - Derek! Anda, eu tenho que sair!

Ele tentou novamente e conseguiu sair do abraço esmagador do lobo. Rolou pela cama até sair da mesma, fixando-se em pé, totalmente nu, em frente a ela. Derek ocupava quase totalmente a cama, e por um momento se perguntou como coube ali com ele. O lobo se encontrava dormindo tão profundamente, as orelhas pontudas caindo para trás, e seu ronronar igual a um de um gato ecoando jundo de sua respiração.

Até mesmo em forma de lobo Derek era bonito.

Stiles virou-se e caminhou em direção ao banheiro, mas ao que deu o seu passo ele sentiu sua entrada se contraindo e uma ardência logo chegando depois. Ele fechou olhos fortemente xingando Derek de todos os palavrões que conhecia, e foi mancando para o banheiro.

Depois de já ter tomado banho, Stiles vestiu somente uma calça de moletom e ignorando totalmente o lobo que ainda dormia em sua cama, desceu para tomar seu café da manhã. Ou melhor, almoço.

John não estava em casa quando desceu até a cozinha, o que significava que o mesmo já havia ido para delegacia. E pra comprovar o fato, Stiles encontrou um bilhete colado a geladeira onde seu pai dizia que não lhe acordou porque queria deixa-lo aproveitar sua férias como bem entendesse, e logo em seguida o lembrou que o restante do jantar da noite passada estava na geladeira.

As Sete Luas (Sterek - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora