Capítulo 03 - A Terceira Lua

30.7K 2.2K 1.1K
                                    

- Então... Bem vindo ao lar.

Foi a primeira coisa que Stiles disse quando entrou na mansão Hale. Derek estava ao seu lado, farejando e rosnando pra tudo que considerava uma ameaça ao garoto.

E isso inclui correr atrás de gatos no meio da rua.

Trazer o lobo até a mansão foi uma das piores coisas que Stiles teve que fazer, já que ninguém dos seus amigos quis ajuda-lo por receio de ser atacado. Se coloca-lo no banco de trás do seu jipe foi horrível, a viajem até a mansão fora duas vezes pior. Derek não parava de se mexer e de tentar lambe-lo enquanto dirigia. E isso quase o fez sair da estrada várias vezes, e também ter quase atropelado uma velhinha.

O lobo entrou na sala da mansão desconfiado olhando para Stiles, com medo de que ele saísse correndo e o deixasse ali, e depois que se certificou que o garoto não iria lhe deixar correu e se deitou no sofá, ocupando todo espaço do mesmo.

O garoto revirou os olhos para Derek e seguiu direto para cozinha para tomar seu café, já que saíra cedo de sua casa. Foi sorte ter levado seu celular consigo na noite a passada já que quando deu seis da manhã ele despertou, e aquela foi a deixa para sair do porão e ir para seu quarto, para seu pai se quer desconfiar. Não fora fácil sair do tradicional abraço esmagador do lobo-Derek, porém, felizmente ele conseguiu sem ter acordado o mesmo.

A cozinha assim como a casa toda era grande. Tinha uma mesa de carvalho envelhecido com cadeiras de madeira na parte que ligava a sala de jantar, e um grande balcão de mármore cinza bem no centro onde ao lado se encontrava os eletrodomésticos. Stiles abriu a geladeira e teve a sorte de encontrar um sanduíche já preparado, pegou e no segundo depois estava o comendo alegremente.

- Nem pense nisso Derek. - O garoto falou ao lobo, que chegou a cozinha olhando esperançoso para seu sanduíche.

O lobo se aproximou balançando a rabo de um lado para o outro mandando um olhar carente ao menor, ainda desejando sua comida, o que Stiles ignorou e comeu rapidamente, sorrindo triunfante a ele quando terminou.

- Vocês parecem estar se dando muito bem. - Peter comentou surgindo ali.

O loiro estava vestido com uma camiseta regata expondo os músculos dos seus braços, e uma bermuda. Nas suas costas tinha uma mochila grande com o que Stiles imaginou ser suas roupas.

- É, nos estamos nos entendendo. - disse o garoto, vendo o loiro ir colocar água em um copo e logo em seguida tomar.

Derek ainda estava ali, sentado nas patas traseiras e olhando desconfiado para a aproximação repentina de Peter ao menor. E o loiro notando o olhar ciumento de seu sobrinho sobre si, comentou abrindo um sorriso irônico.

- Ele está com ciumes de você. - disse ao garoto. - Acha que a qualquer momento irei pular em cima de você e irei te sequestrar.

Stiles sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, e só para confirmar às palavras do homem, quando olhou para lobo notou que e o mesmo fuzilava o loiro com seu olhar canino.

- Isso, isso é apenas impressão sua. - o garoto replicou, envergonhado.

Peter bufou colocando o copo vazio no balcão, fincando ao lado de Stiles, e olhou para o lobo que se levantou e ficou na defensiva.

- Por favor, não seja modesto. - disse irônico. - Você pode até não ter sabido, mas Derek, digo o Derek, é louco por você. E você quer uma prova real disso?

Peter nem ao menos o deixou responder e um rápido movimento puxou Stiles contra seu corpo, colando contra seu peito. O garoto ainda tentou sair, mas como Peter era um lobisomem, ou seja mais forte que ele, seu ato foi em vão.

As Sete Luas (Sterek - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora