Capítulo 3

255 23 4
                                    

Os outros dois dias foram produtivos. Aprendi coisas que nem imaginava que um dia iria precisar.

No dia de hoje, segundo Josh, receberemos nossas identidades falsas e marcamos de nos encontrar no campo de treinamento.

Com sorte cheguei na hora. Como imaginei, todos estavam na sala "confidencial".

-- Lena, sente-se -- diz Carly -- Jonatha têm algumas novidades para nós.

Assenti e sentei.

-- Queremos nos proteger mais. Sinto que só as identidades falsificadas não serão suficientes. -- diz Jonatha -- Por isso, iremos modificar algumas coisas em vocês e tentar deixar vocês... Diferentes.

Dúvida.

Isso me define. Uma pontada de medo invade o meu estômago.

-- Que tipo de mudanças? -- Peter pergunta como se lê-se meus pensamentos. De novo.

-- No visual. -- responde -- Nada muito grande.

Ele levanta e segue naquele corredor gigantesco e entra numa sala, sala 14 para ser precisa.

Têm várias pessoas aqui. Cabeleireiros, maquiadores, estilistas. Estou me sentindo como uma modelo da Vitoria Secrets.

-- Jonatha, querido -- diz um loiro oxigenado -- Esses são os nossos unknows?

Ele assente sem animação e sai sem dar importância ao cara.

-- Bom -- continua, meio envergonhado -- Temos muito trabalho. Algo incrível sairá desta dala hoje ou não me chamo Robi Pierre -- cantarola.

Ele nos senta em cadeiras com a mesma animação.

-- Lena, certo? -- assinto -- Como pretende se tornar melhor amiga de Amber com esse cabelo? -- diz enquanto joga meus cabelos para cima.

Admito que meu cabelo não é lá essas coisas. Preto, liso e curto. Simples e fácil de cuidar.

-- Mas é o que temos -- digo grossa.

-- Sem estresse amorzinho, já disse que irei fazer milagres -- nesse momento ele gira minha cadeira me deixando contra o espelho que até então era encarado por mim.

Vários Robi's, apelido para aquela equipe, se jogaram no meu cabelo por horas.

Estou curiosa. Espero que não me desapontem.

-- Podem virar a cadeira -- diz Robi com total animação.

Eles destampam o espelho e eu não acredito no que vejo.

Me sinto como aquelas patricinhas que só se preocupam com a roupa do dia seguinte.

Meu cabelo agora bate na cintura com ajuda de um aplique. A coloração dele está bem mais clara. Eu estou loira.

-- Então o que achou? -- Robi explodia felicidade.

-- Eu... odiei -- ele me olha com espanto -- Essa não sou eu Pierre.

-- Essa era a intenção querida -- Robi diz já exaltado.

Me viro pra Josh que sorri.

-- Achei que o trabalho fosse achar a porcaria do computador -- levanto esbarrando em tudo -- e não me transformar em uma bonequinha de porcelana.

-- A aparência mudou, mas continua a mesma ogra de sempre -- diz Mattews rindo.

Eu não estou acreditando no que fizeram comigo.

-- Calma Lena. -- diz Josh vindo em minha direção -- Achei que você ficou ótima. -- ri.

-- E quanto as roupas Pierre? -- diz Carly -- Essas roupas de caminhoneiro não combinam nem um pouco com o papel que ela irá fazer -- a encaro.

-- Todo mundo tirou o dia para tirar sarro de mim -- digo -- É isso mesmo?

-- Calma Lena -- Peter me consola com uma mão no meu ombro -- é só um trabalho. Ele acaba e você volta a ser a Lena Reynolds que conhecemos e amamos.

Assim espero.

-- Chega de conversa -- diz Robi, contente com a aprovação geral -- vamos direto para as roupas e maquiagem para podermos te apresentar a eles.

-- Eles? -- diz Laure.

-- Sim. A coordenação terá que aprovar a nova Lena -- prossegue -- lá receberão seus novos nomes e tudo que irão precisar saber.

Ele segue com mais dois de sua equipe para um depósito cheio de roupas de vários estilos.

-- Bem-vinda ao universo Pierre -- diz com braços abertos -- está pronta para entrar no mundo da Moda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnknowOnde histórias criam vida. Descubra agora