Já ouviram falar que o amor é a fonte de energia mais poderosa que existe? O amor pode parecer que nos deixa fracos, mas, na verdade ele só nos fortalece. Vou vos contar como foi a minha história.
O mundo já não é o mesmo desde que as potências mundiais entraram em conflito por causa de uma coisa "boba", a imortalidade. Foi descoberta uma cidade subterrânea chamada "Imortalihus". Ela se situa nos Novos Estados, que dantes era os Estados Unidos da América. Essa cidade tinha algo diferente, algo nunca visto. Tudo que entrava dentro de seus muros jamais poderia morrer, tudo era imortal. Ela estava inabitada, parece ter sido abandonada, nunca se descobriu a razão por ter sido abandonada, pois quem não iria querer ser imortal?
Bastou isso para que os Estados Unidos quisessem ter o total direito sobre a antiga cidade, mas Rússia não aceitou tal coisa, pois a cidade tinha sido descoberta por um arqueológo russo. Isso foi o bastante para originar uma guerra nuclear que acabou com setenta por cento de toda a vida que existira na terra. E uma dessas formas de vida foram os seres humanos.
Depois da guerra mais de cento e cinquenta países foram destruídos, não restando uma única forma de vida neles. Os países com mais sobreviventes foram: China, Japão, Estados Unidos e Inglaterra. Isso porque eles possuíam bunkers, o que lhes permitiu sobreviver a guerra nuclear. Os líderes mundiais então decidiram que o mundo não deveria mais sofrer, decidiram que as pessoas deveriam ter o direito a imortalidade, mas, não todas, apenas quem tirasse mais de cinquenta por cento em um teste. Não um teste convencional com folhas e caneta, mas sim um teste onde exploravam o nosso subconsciente, prevenindo assim atitudes que poderiam por em causa a ordem e a paz que fora reconquistada de novo.
As pessoas que passassem teriam direito a imortalidade em uma cidade construída em cima da cidade antiga. Dentro dos limites do campo de forças da cidade tudo é lindo, futurístico e as pessoas vivem em construções altas que se perdem nas nuvens, nunca passam fome ou sede, têm sempre roupas e a paz é mantida pelas tropas. A única coisa estreitamente proibida é procriar, qualquer que seja a mulher grávida, ela e o pai da criança seriam expulsos da cidade, mas as probabilidades disso são quase impossíveis, pois antes de entrarmos nos Novos Estados (que é a cidade) somos castrados como animais.
Mas então e as pessoas que não passam no teste? Esse é o verdadeiro dilema, pois quem não passa, nunca mais é visto. Os líderes dizem que eles são enviados para uma outra cidade, onde viveriam sem a imortalidade, porém teriam conforto até o resto de suas vidas. Não tenho a certeza se dizem a verdade, eles nos salvaram e se não fossem eles, estaríamos a morrer na radiação libertada pela bomba, por isso o mínimo que posso fazer é confiar nos meus líderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te perder para o infinito
Science FictionA guerra nuclear entre as potências mundiais levou o mundo à cinzas... Para manter a ordem, os poucos que sobreviveram à guerra fizeram um plano para manter a paz entre os seres humanos que restaram. Mas esses planos terão impacto em um relacionamen...