3

20 2 0
                                    

POV Lauren

Whitmore me levou para um corredor onde havia uma mulher, que não me era estranha, para deixar meus pertences.

- Dra Lauren? - Perguntou a policial, espantada e curiosa.

- Sim... Você é a Lowry, certo? - A senhora Mitchell é mãe de uma ex paciente minha, sua filha Louise foi operada por mim. Na época em que fiz um cateterismo em Lou, a mesma deveria ter uns dois ou três anos.

- Sim, isso mesmo, sou mãe de...

- Louise - Cortei a - Como vai a Lou?

- Vai bem, Dra. Como vai a senhora? - Senti o policial Whitmore bufar ao meu lado

- Policial Lowry, deixe suas conversas com detentas para depois e faça seu trabalho por favor! - Ele tirou minhas algemas e foi até uma das celas me deixando com Lowry

- Olha Lauren, eu vou querer saber depois o que aconteceu para você estar aqui. Agora coloque nesta cesta - tirou uma cesta pequena de trás do balcão e me entregou - seus brincos, colares, relógios e me desculpe, mas sua aliança também.

Entreguei lhe tudo que foi pedido e logo depois Whitmore veio e me levou para a última cela do corredor e me trancou lá dentro sem dizer nada.

- Eu não ganho roupa laranja não? - Whitmore riu enquanto fechava os cadeados

- É uma pena ter que te prender, Lauren, uma moça tão bonita. Se você gostasse do que eu tenho no meio das pernas com certeza não estaria aí.

Nossa. Agora tenho mais nojo desse homem que qualquer pessoa no mundo. Ainda bem que estou sozinha nesta cela, sabe - sei lá que tipo de pessoa poderia compartilhar esse inferno comigo.

Entrei e meus olhos se encheram de lágrimas.

Não sei por quanto tempo chorei até que meu olhos se fecharam e uma escuridão dominou minha mente.

•••

Acordei com alguém batendo na grade da cela e me chamando.

- Lauren... Lauren...

Abro meus olhos e vejo a policial Lowry me chamando.

- Sim... - Disse, ainda sonolenta.

- Você pode fazer sua ligação - Ela abriu a cela esperando que eu saísse.

- Você não vai colocar as algemas em mim? - Estranhei a falta de tal coisa

- Não é necessário, você bate bem da cabeça, não é como se você fosse tentar fugir ou algo assim - Rimos e ela me levou ao telefone que ficava ao lado do balcão que ela geralmente trabalhava.

Coloquei o telefone em meu ouvido mas não sei para quem ligar.

Minha mãe ou meu pai não resolveriam nada até porque estão em Miami.

Ally surtaria e até se recuperar desse choque já teria se passado uma semana.

Megan está indo para um evento no Brasil.

Normani está trabalhando na galeria.

Chris e Taylor estão em Paris.

Dinah.

Isso. Ela está em Belfast ainda. Espero.

Disquei seu número e a esperei atender. Teria que ligar para ela uma hora ou outra.

O telefone chamou quatro vezes antes de DJ atender.

- Olá?

- Dinah? DJ? Sou eu, Lauren.

Never look backOnde histórias criam vida. Descubra agora