primeiro dia de aula

434 56 26
                                    

Segunda-feira 15 de abril

Me arrumo cedo, para ir pro novo colégio, estou tão nervorsa já é a decima vez que mudo de escola, por causa das constantes mundanças da minha mãe, "as vezes penso que ela muda mais de casa do que de roupa", me olho no espelho, ageito um pouco os meus cachos e em seguida pego a mochila e saio de casa para esperar o onibus escolar, após alguns minutos ele chega, eu entro e percebo que algumas pessoas me olham curiosas do interior do onibus, não dou muita emportancia apenas sento no primeiro banco e coloco meus fones de ouvido... O percuso até a escola é um tanto longo, porém como nada e eterno, enfim chegamos, o onibus para e eu desço. Do mesmo onibus também desce um cara estranho não ligo muito e continuo distraida com meus fones dessa vez é por pouco tempo, me dou conta que ainda vou ter que atravessar aquela rua extensa, raiva e preguiça se misturão em mim fazendo com que eu atravesse a rua bufando sem perceber que, ao meu lado vem um onibus gigantesco em alta velociadade me assusto ao ver a situação em que meti mas e agora? fecho os olhos com uma leve empresão que estou perto do fim....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Galera eu peço pedão a v6 se a historia não estiver agradando, aceito dicas para melhorar✌ e bom ... Comente a opinião de vocês e essencial para mim

Um romance diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora