Gémeos?

115 29 11
                                    

Cheguei na escola e fui direto para minha sala, como faltava um bom tempo para a professora chegar coloquei meus fones e fiquei apenas observando a sala e as pessoas que entravam,  Roberta entrou e vinha em direção a cadeira dela que era do lado da minha ela me olhou e sorriu, mas eu fingi não ter visto, afinal foi ela que disse que não podia ser minha amiga por que não era "sociável" e olha que eu nem me importo com essas coisas...eu não entendo porque as pessoas daqui se aproximam, ai se afastam, depois querem se aproximar denovo isso me deixa confusa. A  professora tava custando a chegar, o que era estranho porque o sinal já tinha tocado e todos os alunos já estavam na sala, alguns minutos depois ela chegou acompanhada pelo Jim o que conheci ontem isso me deixou surpresa "porque ele mudou pra essa sala? Será que ele sabia que eu estudo nessa sala?"

Professora - pessoal este e o jimy Richard , irmão gémeo do jeremy Richard e colega de vocês espero que....
"Pera o que que ela falou irmão gémeo do meu herói? Como assim?eles até se parecem mas não tanto...será que ele sabe que o irmão dele me salvou? Eu não entendo....porque as coisas aqui parecem está sempre ligadas?" Me destrai tanto em meus pensamentos que nem vi onde o jim sentou. A primeira aula passou rápido um alivio mas logo veio a segunda de sociologia eu até gosto mas não muito....a professora nos falou que iria passar um trabalho, sobre os problemas dos jovens na sociedade, ela falou que iria nos dividir em trios...as pessoas que ela escolheu pra ser meu trio foram a Roberta e o jeremy, sério  hoje não é meu dia de sorte! a professora tinha que me colocar no trio logo com eles bom...pelo que penso eles não gostam muito de mim e eu não quero fazer um trabalho onde vou ser inguinorada direto por esses dois...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Iae glr! O que voces tão achando? Comenta ai pra mim saber✌

Um romance diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora