Primeira aula...

179 33 13
                                    

Fico boquiaberta com o que ele falou e começo a chorar, acho que é a mistura de tantos sentimentos: o medo por quase ter morrido, a falta de amigos... não tenho ninguém pra conversar, meu pai morreu de cancer quando eu tinha 7anos, desde então minha mãe só pensa em trabalho sempre procura não falar muito comigo, sem ninguém pra desabafar, os sentimentos vão se acumulando aos poucos dentro de mim e quando passo por situações complicadas eles explodem como uma bomba me fazendo chorar assim... Paro de chorar quando percebo que uma senhora baixa se aproximar de mim e me fazer a seguinte pergunta..

-olá sou a diretora posso ajudar?              
(Ela pergunta educadamente)

Eu-  bom...acho que sim, é que a escola é muito grande e não consigo achar minha sala....(falo tentando desfarçar o choro)

Diretora - é porisso que está chorando?

Ela pergunta soltando um leve
sorrisso, "o céus ela deve me achar uma louca"

Eu- não, não...é que acabo de sofrer um acidente.                     (falo mentindo mas com um pouco de verdade no meio)

Diretoraoh sim, realmente aqui é muito perigoso, por causa dos transportes e a falta de sinalização, graças a Deus que você está bem....mas me diga o número da sua sala pra que eu possa ajudar...

Eu-  2° A

Diretora- venha comigo

Ela me leva até a porta da minha sala e em seguida fala alguma coisa no ouvido da professora...

Professora- entre maryane

"Ei pera como ela sabe meu nome? A diretora deve ter falado.."
Eu entro na sala e alguns alunos me olham curiosos, outros nem dão muita emportancia, não ligo muito, já estou acostumada.
A professora não demora muito a matar a curiosidade dos alunos e me apresenta a eles

Professora pessoal está é a Maryane, filha da nova médica da cidade e agora colega de sala de voçes

Alguns alunos olham pra mim numa especie de admiração, não gosto disso então apenas procuro uma cadeira pra me sentar, caminho até ela e...nossa, eu não acredito no que meus olhos vêem, é ele... o cara, o que me salvou a pouco tempo, ele está sentado na cadeira logo atrás, de cabeça baixa rabiscando um caderno, rapidamente desvio o pensamento da cena que aconteceu mas cedo e sento na cadeira....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Primeiro,ele salvou ela, assim do nada,agora ele estuda na mesma sala coincidência ou destino? ...gente comenta ai pra eu saber o que vocês tão achando ✌

Um romance diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora