A revelação

116 26 19
                                    

Eu aceite pensei que ela fosse esperar até o recreio mas não, ela falou algumas coisas com a professora e depois veio rápido me puxando pela mão para ir ao banheiro os alunos ficaram nos olhando com uma expressão indecifrável o que me deixou digamos que assustada...quando agente chegou no banheiro ela olhou bem pra ver se não tinha ninguém e me puxou pra dentro de um deles, me deixando contra a porta para que ninguém entrasse, aquilo tava me assustando, fiquei ainda mas assustada quando ela começou a tirar a blusa então sem pensar sai direto, mas parei quando ela gritou

Roberta - anny isso é automotilação.

Virei para olhar pra ela e seu corpo estava cheio de cortes, eu já tinha visto aquilo uma vez no hospital, uma garota que tinha o corpo todo cortado acabou morrendo pois além dos braços, barriga e pernas, ela também cortou os pulsos, lugar fatal, minha mãe disse que quando se corta essa parte do corpo você acaba morrendo, pois está parte estar ligada ao coração. Eu fiquei vidrada olhando para todos os cortes no corpo da Roberta aquilo era assustador eu não sabia o que falar e ela estava chorando.

Roberta - isso e automotilação é o mundo te machucar e você se cortar porque a dor fisica alivia a dor emocional, é você se prender a esse vicio porque quer parar de sofrer....

Eu- porque fazer isso?

Roberta - se eu te falar você não vai entender.     
                            
ela diz vestindo o blusão e depois sai de cabeça baixa, eu fico no banheiro esfrio a cabeça um pouco e depois volto pra sala quando chego na sala marco com a o grupo de ir na minha casa pra pensar numa maneira para apresentar o trabalho, até o jeremy concordou mas a Roberta não falou nada depois disso eu tentei falar várias vezes com ela mas ela figia não ligar....

Um romance diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora