Eu contava os minutos para que chegasse o dia, quando finalmente amanheçeu eu me arrumei e fui para o ponto de onibus nem sequer bebi café eu nao sentia fome naquele momento.Roberta narrando...
As coisas na minha casa, não andam nada bouas, a vontade de me cortar só almenta... ainda não fiz isso porque tenho medo de perder a anny que é a minha única amiga...fui pra escola apenas porque eu precisava dela
precisava desabafar e dizer o quanto estava dificio suportar tudo. Quando cheguei na escola todos me olhavam com um olhar estranho, muitos riam e olhava para os celulares, outros pareçiam ter medo e se afastar. eu até duvido do que esteja aconteçendo. fui deixar minhas coisas e em seguida fui procurar a anny encontrei ela na arvore da escola, com uma cara de preoculpada olhando o celular.eu- anny o que foi?
anny- nada (ela falou me olhando com uma cara de que não qria que eu visse algo)
eu- anda anny me mostra logo isso (falei tomando o celular e olhando o video que ela estava vendo)
quando vi o video, contatei que a minha intuição sobre o porque todos estarem agindo estranho comigo era verdadeira, a helena realmente tinha postado o video e enviado para todos os alunos daquela escola. começei a chorar e a anny me abraçou.
anny- calma roberta, eu prometi que não ia te abandonar eu não vou deixar ninguém zoar com a sua cara... confia em mim ninguém vai te machucar.
ela disse isso e depois me soltou saiu com uma expressão nada boua
eu- anny pra onde você vai?
anny- procurar a helena.
eu- calma não precisa.
ela não me respondeu apenas continuou procurando a helena
quando avistou a helena ela não demorou em voar em cima dos cabelos dela...helena- me solta sua doida
eu- não, não você não é tão corajosa pra armar pra cima da minha amiga quero ver se me encarar.
helena- você não passa de uma sapatão querendo defender sua namoradinha.
todo mundo já estava olhando elas duas e quando a helena falou isso todo mundo me olhou, fui em direção a a anny.eu- agora chega anny você não mereçe sujar suas mão com essa cobra, e você helena trate de tirar o video que gravou de mim se não quiser perder o seu canal porque até onde eu lembro eu não autorizei que você mostrasse a minha imagem em um canal besta e sem fudamento.
depois disso sai bufando e puxando a anny, agente entrou na sala, a aula já havia começado todos nos olharão com um olhar estranho.
anny narrando...
hoje eu não sei o que me deu, mas eu perdi a cabeça quando vi que a helena tinha realmente postado o video da Roberta...desculti com a helena acho que só não bati nela porque a Roberta me impediu me puxando e falando umas coisas com a helena. eu e a Roberta ainda voltamos para a sala mais fomos expulsas então a Roberta me levou pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance diferente...
RomanceEssa concerteza não é uma linda história de amor não como aquelas dos contos de fadas onde a mocinha se apaixona por um cara lindo, sorridente é descolado, esse é um romance diferente....mas que vai envolve-los leiam voces vão gostar