jim narrando....

138 30 13
                                    

Hoje eu finalmente ia voltar pra casa da minha mãe depois de passar um tempão com meu pai fui pra escola e quando sai vi minha mãe lá fora, ela tava conversando com meu irmão, ele é meu irmão gêmeo antes todos nos confudiam mas hoje seria estranho alguém perguntar se somos gêmeos pois de um ano pra cá ele mudou bastante, só usa blusão preto e de manga longa, deixou o cabelo crescer, e bom...de tudo que ele fez eu até entendo só não entendo o fato dele ter parado de falar comigo agente era grudado e agora ele parece me odiar, não deixou só a mim ele abandonou todos os amigos não vejo ele falando com ninguém muito menos namorando... Era estranho ver ele e minha mãe conversando já que até dela ele se afastou fui deixar minha bolsa no onibus e voltei pra falar com ela, mas ela e o meu irmão já tinham sumido então voltei pro onibus...quando entrei vi que ao lado da minha bolsa estava sentada a menina mas bonita que já vi, seus olhos eram verdes, seus cabelos cacheados loiros e sua pele era branca acho que ela percebeu que eu a analisava pois suas bochechas ficaram rosadas...enfim agente começou a conversar parecia que os assuntos não acabavam...a cada palavra que saia por entre seus labios eu percebia que o que tornava ela bonita não era apenas os olhos verdes mas também o seu jeito de ser e de falar, é estranho falar isso a primeira vez que vejo alguém mas aquela menina era extremamente encantadora,em todos os aspectos...

Um romance diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora