Minha cabeça está explodindo! Que horas são? Procuro meu celular... 12:00, como conseguir dormir tanto? Lembranças do que havia acontecido ontem vem a minha cabeça. - Bebida... Justin... Banheiro... - droga!
- Bom dia senhora Aniston! - Diz Dora toda animada.
- Shiu! Fala mais baixo.
- Senhor Theroux disse para trazer um remédio para dor de cabeça assim que acordasse.
- Cadê ele?
- Foi caminhar.
- Faz muito tempo?
- Meia hora, daqui a pouco está chegando. Tome seu remédio.
- Muito obrigada.
- Vai querer comer algo?
- Não. - Sinto uma azia só de pensar em comer. - Só preciso de um banho.
-Tudo bem, com licença.
Entro no banheiro, fiquei uns 15 minutos deixando a água cair, tudo para ver se a dor de cabeça melhora, assim que saio do banheiro Justin está me esperando, sentado na cama.
- Bom dia! - digo à ele.
- Boa tarde! Já passou da 12:00.
- Dormi muito.
- Pelo tanto que bebeu, achei que dormiu até pouco. - Fuzilo ele com o olhar. - Desculpe-me.
- Sei que você não ficou feliz com minhas atitudes ontem, mas eu... - sinto o mundo rodar - eu... eu...
- Jen!
- Minha cabeça está... - Justin segura meus braços e me conduz até a cama.
- Jen! Fala comigo!
- Estou bem!
- Não está! Você comeu?
- Não.
- Precisa se alimentar. O que você quer comer?
- Não quero nada.
- Vou buscar algo para você.
- Não preci... - mas era tarde demais, Justin já havia saído.
Assim que vejo Justin entrar reparo no que ele trouxe para mim, uma bandeja cheia de frutas e sucos naturais, de repente uma vontade de comer apareceu.
- Jen, sei que você não estava querendo se alimentar, mas...
- Obrigada, estou morrendo de fome. - Justin olha para mim não entendendo nada, nem liguei, estava morrendo de fome, levantei, peguei a bandeja de suas mãos, sentei novamente na cama e comecei a comer.
- Está servido? - Pergunto ao Justin.
- É... bem.... tem certeza que está tudo bem?
- Claro, você não queria que eu comesse, pronto! Qual é o problema agora?
- Achei que não seria tão fácil te convencer.
- Mas foi! Para de bobagem e vem comer também.
E assim passaram a tarde, entre carinhos, comidas e muita risada. Ao anoitecer Jen resolve descer para guardar a bagunça enquanto isso Justin fica dando uma olhada nos contratos para saber quando voltam a trabalhar, assim que chego no quarto, Justin me pergunta:
- Jen, quando você volta a trabalhar?
- Dia 9 de março, porque?
- Volto uma semana antes, você ainda tem 15 dias de férias.
- Que dia é hoje?
- Dia 23 de fevereiro.
- Não pode ser...
- Jen, você perdeu a noção do tempo? Foi ontem ao Oscar, no dia 22 de fevereiro, hoje só pode ser dia 23.
- Engraçadinho, sei disso.
- Então, porque mudou sua feição tão de repente?
- É que...
- Já sei!
- Sabe? - fico um pouco apreensiva.
- Claro que sei! Perdeu o começo da temporada da sua série favorita.
- Não é isso. Deixe pra lá.
- Eu quero saber, você estava leve, de repente mudou sua feição, parece que esqueceu de algo importante, quero saber o que é, me conta.
- Justin, vamos dormir, amanhã conversamos sobre isso.
- Quero saber o que aconteceu?
- Meu deus, meu Jesus! O que eu fiz?
- Jen, você está me assustando... - mas estou em transe para ouvir qualquer coisa.
- Eu não acredito que eu esqueci....
- Esqueceu o que?
- É uma coisa tão obvia, sempre lembro, porque justamente dessa vez, porque? E agora o que eu vou fazer?
- Jen, por favor...
- JUSTIN, ME DEIXA, PRECISO PENSAR!
Saio do quarto sem nem olhar para trás, deixando Justin falando sozinho.
Gente, desculpa pela demora, estava tudo muito corrido, mas dedico esse capítulo a duas pessoas que cobraram muito, e eu resolvi apressar e arrumar tempo. Ellen (grupo da Jen Aniston no whatapp) e minha amiga Leticia que já estava querendo ler o capitulo antes de todos. Sabe que eu te amo né Le 💗😘. Aqui está espero que gostem.
Falem o que vocês acham que ela esqueceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justifer
FanfictionHistória sobre a Jennifer Aniston e Justin Theroux, jennifer está desconfiada de algo errado está acontecendo? Descubra aqui nessa fanfif dedicada ao melhor casal de todos.